Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SILÊNCIO QUEBRADO

The Equalizer: Queen Latifah fala pela primeira vez sobre demissão de Chris Noth

O ator deixou a série de ação policial após ser acusado de abuso sexual e estupro

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Queen Latifah quebrou o silêncio e falou sobre a demissão de Chris Noth da série The Equalizer, atração do Globoplay na qual os dois contracenavam. Em entrevista à People, ela foi cuidadosa nas palavras, mesmo sem passar pano para o ator, acusado de estupro e abuso sexual. Isso porque os dois, profissionalmente, se davam muito bem.

“O personagem de Chris, obviamente, era muito importante para a série. E tínhamos uma química incrível em cena”, falou a atriz. “O meu desejo é que a justiça prevaleça, custe o que custar. Só quero que as coisas certas sejam feitas, entende?”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em The Equalizer, Queen Latifah interpreta Robyn McCall, uma ex-agente da CIA (Agência Central de Inteligência americana) que age como uma vigilante urbana. Chris Noth dava vida à William Bishop, ex-diretor da CIA e amigo de longa data de Robyn. Ele chefiava uma empresa de segurança privada e ajudava a colega em várias missões.

“Estamos ainda discutindo o que fazer com o personagem e como a narrativa será desenvolvida daqui para frente”, comentou Queen Latifah sobre o futuro de The Equalizer. A demissão de Chris Noth foi anunciada no mês passado, cumprida imediatamente. Mas ainda o personagem dele não foi retirado da trama formalmente, embora o ator tenha sido dispensado das gravações.

A atriz deu uma declaração sobre as acusações contra Noth, até o momento realizadas por quatro mulheres. “É algo surreal, uma situação espinhosa e delicada que requer uma boa dose de respeito”, argumentou. “É uma coisa pessoal que ele [Noth] terá de lidar”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....