Disponibilizada no Brasil pelo Globoplay, a série Por que as Mulheres Matam foi renovada para a terceira temporada. Criada por Marc Cherry (o mesmo de Donas de Casas Desesperadas), a atração vai manter a mesma fórmula, que é contar uma história diferente a cada leva de episódios, reformulando todo o elenco.
Nos Estados Unidos, Por que as Mulheres Matam está no catálogo do streaming Paramount+. E por lá a série registra bons números de audiência. Segundo números revelados pela própria plataforma da ViacomCBS, a comédia dramática ficou entre as dez atrações com mais engajamento e chamariz de novos assinantes durante a segunda temporada.
Por que as Mulheres Matam aborda como personagens femininas encaram questões cruciais na vida amorosa, na sociedade e no ambiente profissional. A primeira temporada se passou entre os anos 1960, 1980 e nos dias atuais, explorando as transformações da ideia de casamento com o passar do tempo.
Já o segundo ano, ambientado em 1949, narrou as verdades secretas escondidas pelas pessoas e os efeitos de ser ignorada pela sociedade. Até onde uma mulher é capaz de ir para provar que é merecedora?
A série escala atrizes de renome. Na primeira temporada, as estrelas foram Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Lucy Liu (Elementary) e Kirby Howell-Baptiste (The Good Place). A segunda apresentou Allison Tolman (Fargo) e Lana Parrilla (Once Upon a Time).
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries