Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ALCANCE GLOBAL

Líder de audiência no Globoplay, Transplant é renovada para a 3ª temporada

Rede canadense CTV encomendou novos episódios do drama médico

Publicado em 18/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A rede canadense CTV anunciou a renovação de Transplant para a terceira temporada. Com o subtítulo de Uma Nova Vida, o drama médico foi a série mais maratonada no Globoplay no ano passado, um desempenho surpreendente ficando à frente de produções brasileiras (como Onde Está Meu Coração) e clássicos tipo Um Maluco no Pedaço (1990-1996).

Transplant: Uma Nova Vida é o drama canadense mais visto no país ao norte dos Estados Unidos, com média de 1,1 milhão de telespectadores. Fora ser sucesso no Brasil e no Canadá, a série também tem uma boa performance em território americano, exibida pela rede NBC.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, o drama médico está com a segunda temporada no ar, desde 3 de janeiro. Nos EUA, os episódios inéditos da série vão estrear no próximo dia 6. Ainda não há previsão de lançamento dessa leva no Globoplay.

“Telespectadores de todo o mundo abraçaram Transplant. Nós estamos empolgados em voltar a contar novas histórias no York Memorial Hospital, estreladas por esse elenco excepcional”, celebrou Justin Stockman, executivo da Bell Media, dona da CTV, encarregado da programação e desenvolvimento de conteúdo da rede.

O perfil oficial da atração comemorou a renovação, veja:

Conheça Transplant: Uma Nova Vida

Lançada em 2020, a série acompanha o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu do país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde conseguiu um emprego em um restaurante.

Após um caminhão invadir o estabelecimento e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra por perto e entre os escombros na execução do procedimento.

Depois disso, Bash tem a chance de retomar a carreira na medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto, o York Memorial.

No entanto, apesar de todo conhecimento que possui, a jornada não se mostra nada fácil. As experiências de vida dele são únicas e ele precisa superar muitos obstáculos enquanto se adapta à vida em um novo país.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....