Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ATRASADA

Humilhada por rivais, Globoplay anuncia nova temporada de Grey’s Anatomy

Streaming do Grupo Globo levou olé do Prime Video, Netflix e Star+

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, o Globoplay conseguiu um dos maiores trunfos da curta história da plataforma: tirou a exclusividade de Grey’s Anatomy da Netflix, no mundo dos streamings. Um ano depois, o serviço do Grupo Globo sofreu olé de todos os rivais e estreia a 17ª temporada do drama médico agora em novembro, depois da leva chegar no Prime Video, Star+ e na própria Netflix.

O perfil oficial do Globoplay no Twitter divulgou que os novos episódios de Grey’s Anatomy estreiam na plataforma neste mês, sem revelar a data exata. O anúncio tímido, listado junto com outros lançamentos, foi o oposto do estardalhaço (com razão) feito no ano passado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy sempre provou ser um força para a Netflix, principalmente quando a empresa detinha a exclusividade da série no digital (os episódios inéditos da atração são exibidos em primeira mão no Brasil pelo Sony Channel, na TV paga). O Globoplay rompeu a hegemonia, mas outros concorrentes entraram na briga também.

Agora em 2021, com a 17ª temporada, o Prime Video e a Netflix saíram na frente. Os capítulos dessa leva estão nos respectivos catálogos desde 1º de outubro. No dia 6 do mesmo mês, foi a vez do novato Star+, streaming da Disney, entrar na brincadeira disponibilizando a mesma temporada do drama médico.

Terminada essa batalha na guerra dos streamings, fica a expectativa de como será a briga pela 18ª temporada. A lógica seria o Star+ ganhar a primazia, pois a plataforma e Grey’s Anatomy pertencem ao Grupo Disney..

Certo é que os capítulos da atual 18ª temporada, em exibição nos Estados Unidos, chegam ao Brasil primeiro no canal pago Sony. A estreia está marcada para 25 de janeiro do ano que vem.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....