Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONFESSIONÁRIO

Criador de Buffy diz que ‘precisava’ fazer sexo com atrizes da série

Joss Whedon admitiu ter tido relações extraconjungais com mulheres do elenco do drama teen

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o cineasta Joss Whedon falou sobre as acusações de abuso e comportamento inapropriado durante as gravações da série Buffy, a Caça-Vampiros (1997-2003). Ele admitiu ter tido casos extraconjugais com atrizes da série e disse que “precisava” fazer sexo com elas, pois se sentia encurralado.

Essa é uma das várias declarações dadas pelo produtor em uma entrevista reveladora publicada nesta segunda-feira (17) pelo site Vulture, da revista New York. Whedon falou sobre tudo, mesmo de uma forma confusa e ilógica, em muitas situações.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Joss Whedon teve um casamento que durou duas décadas com a arquiteta Kai Cole. A relação foi marcada por muitas traições, incluindo essas ocorridas nos bastidores de Buffy.

Quando Buffy, a Caça-Vampiros estreou, o roteirista tinha apenas 31 anos e nunca havia ocupado o cargo de showrunner em nenhuma outra produção hollywoodiana, muito menos tinha exercido qualquer cargo de chefia. Essa posição de poder mexeu na psique dele.

Os rumores dos casos com atrizes da série foram confirmados por Whedon. “E me sinto um merda por causa disso”, falou. A repórter Lila Shapiro o pressionou para expandir mais o raciocínio e ele soltou: “aquilo bagunçou a dinâmica de poder [no trabalho].”

Após isso, ele tentou justificar ao afirmar que “precisava” transar com aquelas mulheres, pois se sentia “sem poder” de resistir, como se estivesse encurralado. Lila estava ali profissionalmente, mas não conseguiu segurar um riso de leve ao ouvir aquilo, pois soou um puro absurdo. 

“Eu não estou brincando”, devolveu o cineasta, deixando claro acreditar que realmente “precisava” consumar aquelas relações, como se fosse obrigado. Ele continuou nessa linha de raciocínio dizendo que, se não fizesse sexo com elas, “iria se arrepender para sempre.”

Buffy, a Caça-Vampiros está disponível no Brasil no Globoplay.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....