Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
JUSTIFICADO

Com Timothy Olyphant, Justified ressurge em uma nova minissérie

A atração irá adaptar o livro City Primeval: High Noon in Detroit, escrito por Elmore Leonard

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal FX ressuscitou o drama Justified (2010-2015) em uma nova minissérie, conforme anúncio feito nesta sexta-feira (14). A produção terá o ator Timothy Olyphant revivendo o policial federal Raylan Givens, na narrativa que irá adaptar o livro City Primeval: High Noon in Detroit, escrito por Elmore Leonard (1925-2013).

A minissérie ganhou o título de Justified: City Primeval (Cidade Primordial, em tradução direta). Raylan Givens deixou Kentucky, há oito anos, e agora vive em Miami. Ele, um verdadeiro anacronismo ambulante, equilibra a vida de policial e de pai em meio período -tem uma menina de 14 anos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O galã homem da lei está com os cabelos grisalhos, chapéu sujo… e tem mais tempo para trás do que pela frente. 

Um encontro casual em uma estrada deserta no Estado da Flórida o envia para a cidade de Detroit. Lá, ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como The Oklahoma Wildman, um bandido violento e sociopata que nenhum policial conseguiu capturar. 

A advogada de Mansell, a formidável Carolyn Wilder, nativa de Cidade do Motor, tem toda a intenção de representar o cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre o delegado e o criminoso. Esses três personagens entram em rota de colisão no melhor estilo clássico de Elmore Leonard.

Com o nome de Justificado, Justifed está disponível no Globoplay, com as seis temporadas. O drama concorreu a oito Emmys, incluindo melhor ator para Timothy Olyphant, e abocanhou duas estatuetas: ator convidado (Jeremy Davies, em 2012) e atriz coadjuvante (Margo Martindale, em 2011).


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....