Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SURPRESA

Ator de The Good Doctor vai deixar a série abruptamente; saiba qual

Elenco fixo do drama médico sofrerá uma baixa importante

Publicado em 25/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O site TVLine divulgou nesta segunda-feira (25) que o ator Osvaldo Benavides, intérprete do médico Mateo Rendón Osma, vai deixar The Good Doctor (Globoplay) na atual quinta temporada. A saída abrupta ocorre meses após ele estrear na trama, nos episódios finais da leva passada, exibidos nos EUA em maio.

A publicação não revelou qual o motivo desse corte repentino do ator mexicano. Por enquanto, as razões estão sendo mantidas em sigilo, assim como os detalhes do adeus na narrativa. A Sony Pictures Television, produtora de The Good Doctor, e a rede ABC, que exibe o drama médico em território americano, não se posicionaram sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No final da quarta temporada, Osvaldo Benavides (da novela O Que a Vida me Roubou) entrou apenas como uma participação especial. Ele foi promovido ao elenco fixo após a despedida de Antonia Thomas, a médica Claire Browne, integrante do grupo de atores presentes na trama desde o primeiro episódio.

Christina Chang e Osvaldo Benavides na 4ª temporada de The Good Doctor (Divulgação/ABC)

O médico Mateo gerou uma química instantânea ao lado da chefe de cirurgia, Dr. Audrey Lim (Christina Chang). Na quinta temporada, com apenas três episódios exibidos nos EUA, os dois viraram namorados e ele passou a trabalhar no hospital St. Bonaventure. Nesta segunda (25), vai ao ar o quarto capítulo da atual leva.

Protagonizada por Freddie Highmore, indicado ao Globo de Ouro, The Good Doctor apresenta a rotina de trabalho e no cotidiano do médico autista Shaun Murphy (Highmore). No Brasil, o Globoplay traz os episódios inéditos em primeira mão. A série pode ser vista ainda no Sony Channel, GNT e na Globo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....