Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NO PAREDÃO

George é eleito o personagem mais imoral de Seinfeld; você concorda?

Jason Alexander, intérprete de George, não gostou do resultado e foi no Twitter reclamar

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal oficial de Seinfeld no YouTube fez a seguinte pergunta: qual é o personagem mais imoral da série? Ativa desde a última quinta-feira (17), a enquete tem mais de 20 mil participações e um líder disparado: George (Jason Alexander), com 62%. No distante segundo lugar aparece Newman (Wayne Knight), recebendo 15% dos votos. Você acha esse resultado correto? 

Jason Alexander ficou insatisfeito e foi no Twitter reclamar (em qual outro lugar ele faria isso, não é mesmo?). Em postagem carregada de ironia, o ator escreveu: “Uau, isso machuca. Tipo, vamos lá… mais imoral do que o Newman??”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste (ou assistiu) à série sabe bem que realmente nesta disputa não tem muita briga. Sim, Newman causou ranço e tinha um baú de maldades cometidas, porém o alvo das peripécias dele era somente o comediante Jerry (Jerry Seinfeld). 

Contudo, George praticou perversidades… bem, com quase todo mundo que cruzou o caminho dele. O mentiroso compulsivo foi um causador de barraco ambulante, por muitas vezes teimoso e sem demonstrar qualquer sinal de compaixão. Que digam as crianças e idosos deixados por ele para trás, derrubando-os no chão, ao fugir do que achava ser um incêndio.

Como visto no final de Seinfeld, nenhum dos quatro personagens principais foi um santo na Terra. Porém a ficha corrida de George acabou sendo a mais extensa, contando envenenamento de chefe, tentativa de golpe no seguro-desemprego, matar (indiretamente) a noiva, ter relações com a secretária… 

Além de mentir, mentir, mentir… Sempre na base da filosofia: “não será mentira se você acreditar.”

Veja o post de Jason Alexander reagindo à enquete de Seinfeld:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....