Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFALQUE

Freema Agyeman deixa New Amsterdam antes da 5ª e última temporada

Atriz londrina, ex-Sense8, vai atuar em série britânica ao lado de Lily Allen

Publicado em 21/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Freema Agyeman anunciou que não faz mais parte do elenco de New Amsterdam. Ela deixou o drama médico antes da quinta e última temporada. Presente na série desde o primeiro episódio, lançado em 2018, Freema saiu da trama por conta própria, ficando assim livre para emplacar outros projetos. A notícia vem cinco dias após ela ser confirmada na série britânica Dreamland, na qual atuará ao lado de Lily Allen, cantora e ícone pop.

Intérprete da sempre prática, realista e educada médica Helen Sharpe, Freema Agyeman compartilhou uma mensagem de despedida no Instagram. “Helen significou muito para mim, mas chegou a hora de eu pendurar o jaleco branco”, escreveu a atriz. “Digo oficialmente que não retornarei para a temporada final de New Amsterdam.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

David Schulner, criador e showrunner de New Amsterdam, e Peter Horton, produtor executivo, divulgaram uma nota conjunta dando a entender que Helen não será morta ou terá um desfecho trágico. Eles disseram que “as portas sempre vão estar abertas se ela [Freema] deseja retornar.”

Helen foi uma personagem fundamental em toda a história de New Amsterdam. Nas temporadas mais recentes, ela protagonizou uma jornada interessante, indo trabalhar em Londres. Isso fez com que se criasse uma comparação entre o sistema de saúde inglês (público, similar ao visto no Brasil) com o americano (privado, focado em planos de saúde).

Ela estava prestes a se casar com Max Goodwin (Ryan Eggold), mas não conseguiu deixar Londres para trocar alianças com o noivo. O motivo desse rompimento deverá ser conhecido logo na estreia da quinta temporada, que será mais curta, composta de 13 episódios.

No Brasil, New Amsterdam é atração do canal Star Channel e está disponível no Globoplay.

Veja o post de Freema Agyeman se despedindo de New Amsterdam:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....