Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BASTIDORES

Fred Savage é demitido do reboot de Anos Incríveis por comportamento abusivo

Ele acumula múltiplas acusações de má conduta ao longo da carreira

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator e diretor Fred Savage foi demitido da nova versão de Anos Incríveis (Disney+), reboot da série clássica homônima estrelada por ele entre 1988 e 1993. A 20th Television, estúdio de televisão da Disney e produtora da série, confirmou a demissão sem especificar a causa. Mas a imprensa americana, como o site Deadline, aponta que Savage tinha comportamento abusivo e inapropriado nos bastidores.

A 20th Television divulgou o seguinte comunicado: “Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada por parte de Fred Savage. Uma investigação foi iniciada, como parte da política da empresa. Após a conclusão, foi tomada a decisão de encerrar o vínculo trabalhista dele, como produtor executivo e diretor de Anos Incríveis.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As alegações contra Savage giram em torno de explosões de raiva, com comentários verbais ofensivos, e comportamento inapropriado. Essa sombra de abusos o acompanha desde sempre, contraste com a imagem que o público conhece do ator devido aos personagens que interpretou ao longo dos anos, principalmente o Kevin Arnold da Anos Incríveis clássica.

Na época, houve um processo contra Savage, então com 16 anos, de assédio sexual contra uma figurinista. Em 2018, ele sofreu outro processo por causa da série The Grinder (2015-2016). Uma integrante da equipe de operários acusou o ator de atacar e assediá-la sexualmente. A própria 20th Television, produtora da comédia, investigou a situação e não encontrou má conduta. Um acordo foi feito na Justiça.

Fred Savage na direção de episódio da comédia Blackish

Fred Savage, 45 anos, atualmente tem trabalhado mais como diretor. Ele é especialista em comédias e já dirigiu episódios de atrações tipo Blackish, Modern Family, The Conners, The Goldbergs, Duas Garotas em Apuros, entre outras.

Disponível no Disney+, o reboot de Anos Incríveis vai terminar a primeira temporada no próximo dia 18, nos Estados Unidos. A série ainda não foi renovada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....