Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IBOPE NOS EUA

Fora do hospital, Grey’s Anatomy registra pior audiência da história

Recorde negativo veio com o 12º episódio da 18ª temporada, exibido na última quinta (17)

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela terceira vez, um episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy bate recorde negativo de audiência. Com toda trama fora do hospital Grey Sloan, o 12º capítulo, exibido na noite de quinta-feira (17) nos Estados Unidos, teve 3,60 milhões de telespectadores. É a pior audiência de toda a história do drama médico, no ar desde 2005, abaixo da marca registrada pelo sétimo episódio da atual leva.

Grey’s Anatomy não está imune à tendência das séries da TV aberta americana de cada vez mais perderem público no chamado “ao vivo”, a hora que determinado episódio é exibido de forma inédita na grade de programação. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por existirem streamings e plataformas sob demanda à vontade, o hábito de assistir séries depois está cada vez mais em voga.

Por isso, não há desespero total em torno de Grey’s Anatomy, atração com a 19ª temporada confirmada. O drama médico é um dos que mais cresce no ibope quando computados dados extras ao “ao vivo”, principalmente aquele sobre o público que viu um episódio da série dentro de um mês após a exibição original na TV; a audiência chega a triplicar.

Isso, somado ao sucesso no streaming, levou a ABC a renovar Grey’s para mais uma leva. Definitivamente, a série não vai acabar por causa dessa audiência baixa no “ao vivo”, mas é um dado preocupante sim.

A situação é tão ruim que a ABC flerta com a quarta colocação no horário de exibição da Grey’s, correndo risco de ficar atrás das outras três rivais diretas (CBS, Fox e NBC).

[Atenção: spoilers a seguir]
Intitulado de The Makings of You, o 12º episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy não teve cirurgias. Toda a história passou longe do Grey Sloan, com Meredith (Ellen Pompeo) tentando ter uma noite romântica ao lado de Nick (Scott Speedman), e Maggie (Kelly McCreary) lendo carta deixada pela mãe biológica, Ellis (Kate Burton).

O pouco de medicina no capítulo foi em Minnesota. Lá, Amelia (Caterina Scorsone) e Kai (E.R. Fightmaster) finalizaram o relatório de uma cirurgia. Porém, a dupla gastou mais tempo na pegação do que no laboratório.

No Brasil, a 18ª temporada está sendo exibida pelo canal Sony, nas noites de terça-feira. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....