REPAGINADA

Filme cult dos anos 1990, Caindo na Real vai virar série

Longa sobre perrengues de jovens adultos foi estrelado por Ethan Hawke, Winona Ryder e Ben Stiller

Publicado em 12/05/2022

O streaming americano Peacock, da NBCUniversal, continua na toada de reciclar sucessos do passado, seja do cinema ou da TV. Agora chegou a vez de refazer o longa Caindo na Real (Reality Bites, 1994) em formato de série. O filme cult, rotulado como uma verdadeira cápsula do tempo sobre a juventude dos anos 1990, foi protagonizado por Winona Ryder, Ethan Hawke e Ben Stiller, contando ainda com Steve Zahn e Janeane Garofalo.

Helen Childress, roteirista que assinou o filme aos 20 e pouco anos de idade, será a responsável por fazer a adaptação para a plataforma do pavão. A nova Caindo na Real será também ambientada nos anos 1990.  

Segundo a sinopse, apresentada em primeira mão pelo site The Hollywood Reporter, a trama acompanhará os passos da motivada e idealista Lelaina Pierce (personagem de Winona Ryder no filme) e dos três melhores amigos dela.

Eles estão deixando a universidade e se preparando para a vida adulta na década de 90. O mundo ao redor está à beira de uma mudança sísmica, e eles lutam para manter vivo quem realmente são.

O Peacock tem se caracterizado por resgatar produções da biblioteca do grupo NBCUniversal (Caindo na Real é da Universal Pictures). O mesmo ocorreu com Uma Galera do Barulho (HBO Max) e Um Maluco no Pedaço, cuja versão dramática, intitulada de Bel-Air, estreia no Star+ no próximo dia 18. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade