Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONHEÇA

Ex-Lost, atriz de La Casa de Papel: Coreia fez série com astro de This Is Us

Yunjin Kim viveu uma terapeuta durante as quatro temporadas do novelão Mistresses

Publicado em 27/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem está curtindo La Casa de Papel: Coreia sabe que há um rosto familiar no elenco: a atriz sul-coreana Yunjin Kim, conhecida por viver a executiva Sun Kwon, em Lost (2004-2010). Três anos após o fim da atração cultuada, ela entrou em uma série não tão conhecida, mas importante e duradoura, chamada de Mistresses. O drama romântico, um novelão típico, contou com Justin Hartley (This Is Us) e Jason George (Grey’s Antomy, Station 19).

Exibida entre 2013 e 2016 na rede americana ABC e lançada no Brasil pelo canal Sony, Mistresses usou como base uma série homônima britânica. Ao longo de quatro temporadas, a trama narrou a amizade de quatro mulheres que se metiam em relacionamentos ilícitos e espinhosos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A personagem de Yunjin Kim, a psiquiatra Karen Kim, não escapava de complicações na vida amorosa. A começar por chutar o balde da ética ao ter um caso intenso com um paciente rico, casado, que estava nos últimos dias de vida devido a uma doença. Após a morte do crush, entrou na vida dela o filho do rapaz, que não fazia ideia do caso de adultério da doutora.

Na vida profissional, Karen passou alguns perrengues, mas conseguia tocar a vida. Ela ficava balançando entre a carreira em hospitais ou ter uma clínica própria. Só que, em um belo dia, a terapeuta resolveu ousar com uma atitude inesperada: para curar a solidão, ela fingiu ser uma prostituta de luxo e resolveu levar a sério essa aventura.

Karen contava isso tudo (e mais um pouco) para as amigas Savi Davis (Alyssa Milano), April Malloy (Rochelle Aytes) e Joss Carver (Jes Macallan). Todas elas tinham romances tão escandalosos quanto Karen.

Joss era a mais aventureira da turma, acumulando relacionamentos rasos, demonstrando não ter nenhum interesse em algo mais sério. Até que ela encontrou Scott Trosman, vivido por Justin Hartley, um cirurgião plástico charmoso e irresistível. 

A relação começou devagar e chegou em um ponto crucial assim que Joss descobriu a tara de Scott por sapatos femininos. Ele, sempre com o ideal de montar uma família, convenceu a parceira e os dois noivaram. Só que ela o abandonou no dia do casamento…

Já Jason George interpretou o advogado Dominic Taylor, colega de firma de Savi. Ela enfrentava uma crise no lar e acabou se envolvendo com Dom. O affair ganhou conotações mais complexas quando uma gravidez veio à tona.

Yunjin Kim e Justin Hartley na série Mistresses

A nova Raquel

Em La Casa de Papel: Coreia, Yunjin Kim interpreta a personagem que imita a Raquel (Itziar Ituño) da série espanhola. Yunjin é Seon Woo-jin, negociadora especialista da Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul. Ela já inicia a série envolvida romanticamente com o Professor (Yoo Ji-tae), tudo parte do plano do ladrão para roubar a Casa da Moeda da Coreia unificada. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....