Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PORRADARIA

Ex-Heroes e Nashville, Hayden Panettiere se envolve em briga de rua

Pancadaria generalizada ocorreu na noite da última quinta-feira (24), em Los Angeles

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Hayden Panettiere (Heroes, Nashville) e o namorado Brian Hickerson se envolveram em um barraco insano na noite da última quinta-feira (24), após deixarem um famoso e badalado bar na cidade de Los Angeles. O vídeo da troca de socos e pontapés no melhor estilo briga de rua, com mais de dez pessoas na pancadaria generalizada, foi obtido pelo site TMZ.

Na gravação feita por um aparelho de celular é possível ver Hayden partindo para cima de uma mulher, a agarrando. A atriz caiu no chão e levou alguns pontapés.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo relato de testemunha presente no estabelecimento, tudo começou por causa de uma discussão ainda dentro do bar. Brian Hickerson teria engatado um bate-boca sobre o fato de um grupo de pessoas, desconhecidas dele, terem dado pouca gorjeta a uma garçonete. Logo após, a interação virou porradaria, com direito a cuspe.

Em um primeiro instante, seguranças do local conseguiram separar Brian da turma rival. Mas ele conseguiu se desvencilhar e aí o pau quebrou descontroladamente. Hayden não só tentou tirar o namorado da confusão, mas também partiu para o ataque em vários momentos.

Hayden Panettiere (de moletom cinza) após briga

A atriz está bem, de acordo com relato obtido pela revista People, depoimento dado pelo empresário dela. Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles chegou no local minutos depois, quando não havia mais ninguém por lá; e nenhum boletim foi feito.

Hayden vive relação ioiô com Brian. Eles formam par romântico há tempos, porém um crime grave ocorreu. No ano passado, Brian foi condenado e preso (violência doméstica) por agredir a atriz. Ele ficou atrás das grades por somente 13 dias, mas cumpre liberdade condicional até 2025. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....