Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FIM DA ESPECULAÇÃO

Episódio 100 de This Is Us define destino de Kate nas cenas do futuro

Série revelou status definitivo da personagem durante o capítulo desta semana, já disponível no Star+

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de This Is Us amam teorizar e analisar as cenas do futuro (flashforwards), principalmente sobre os últimos dias de Rebecca Pearson (Mandy Moore), para entender o que aconteceu com os personagens da trama. Uma pergunta recorrente não tinha sido respondida até agora: Kate (Chrissy Metz), a filha de Rebecca, morreu antes da mãe ou não? No episódio cem, já disponível no Star+, a resposta foi dada.

A dúvida pairava porque Kate nunca foi mostrada na casa que Kevin (Justin Hartley) construiu para a mãe. Lá, a família Pearson se reúne para se despedir de Rebecca, deitada em uma cama e com a memória deteriorada por conta do Alzheimer.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por onde quer que fosse, em todo evento de mídia, Chrissy Metz era bombardeada com perguntas sobre onde estaria Kate no futuro. Agora ela não precisa mais desviar dos questionamentos com respostas cifradas.

[Atenção: spoilers a seguir]
Kate está muito viva no futuro. Em Katoby, o centésimo episódio de This Is Us, ela é vista vivinha da silva, por volta do ano de 2043, ao lado do maridão, Phillip (Chris Geere), presente em uma apresentação do filho cantor, Jack Damon (Blake Stadnik). Ou seja, bem depois da morte da mãe. Onde ela está exatamente na casa erguida por Kevin? Isso será visto nos próximos episódios.

Kate, com cabelo branco, em cena de This Is Us por volta de 2043

Ao falar sobre a resolução desse episódio ao site Entertainment Weekly, Chrissy Metz soltou um sonoro “sim!” ao dizer estar aliviada em não precisar bolar respostas criativas quando o assunto for Kate viva ou morta nas cenas do futuro da trama.

Os showrunners da série fecharam o final feliz de Kate. Após um fim da relação conturbada com Toby (Chris Sullivan), seguido de um processo de divórcio tenso, ela seguiu em frente com a vida e engatou um romance saudável com Phillip. E, de tabela, alimenta uma relação amistosa e cordial com o ex-marido. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....