Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ÚLTIMO ANO

Disponível na Netflix, Chesapeake Shores vai acabar após a 6ª temporada

Drama popular do Hallmark Channel pode ser visto na gigante do streaming, no Brasil

Publicado em 29/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Hallmark Channel renovou Chesapeake Shores para a sexta e última temporada. O drama familiar popular, disponível na Netflix, tem como base a coleção de livros homônima escrita por Sherryl Woods, a mesma autora de Doces Magnólias (atração também presente no catálogo da gigante do streaming). 

A série narra a rotina de quatro gerações da família O’Brien após o regresso a casa da filha mais velha Abby (Meghan Ory). Ela largou a cidade de Nova York, depois de emplacar uma carreira bem-sucedida trabalhando de analista financeira, para voltar a morar na cidade natal, Chesapeake Shores, no Estado de Maryland.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada, que pode ser vista na Netflix, contou com a saída de um integrante de longa data do elenco: Jesse Metcalfe, intérprete do músico Trace Riley, eterno crush de Abby. 

Após a saída de Trace, Robert Buckley (iZombie) se juntou ao elenco na pele do excêntrico empresário Evan Kincaid, cujo projeto de desenvolvimento hoteleiro com a construtora dos O’Briens levou a um relacionamento de amor e ódio em relação a Abby.

Além de Meghan e Robert, retornam para a sexta temporada de Chesapeake Shores os atores Treat Williams, Barbara Niven, Laci J. Mailey, Emilie Ullerup, Brendan Penny e Andrew Francis.

A última leva, composta de dez episódios, tem muito a concluir. O quinto ano deixou várias jornadas em aberto, com direito a suspense em relação ao próximo par romântico de Abby, investigação do FBI (a polícia federal norte-americana), testes antidrogas e até infarto após um beijo. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....