Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEJA

Próxima aposta do Disney+, Gavião Arqueiro ganha trailer completo

A minissérie do personagem retirado dos filmes da Marvel estreia na plataforma em 24 de novembro

Publicado em 13/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O estúdio de televisão da Marvel lançou nesta segunda-feira (13) o trailer completo da minissérie Gavião Arqueiro, que irá estrear no streaming Disney+ em 24 de novembro. A atração é mais uma aposta da plataforma com heróis da editora de quadrinhos que foram consagrados nos cinemas, pegando carona nos sucessos recentes de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision (2020).

Jeremy Renner revive o Gavião Arqueiro na série, que ganhou o reforço de Hailee Steinfeld (Dickinson), interpretando pela primeira vez a personagem Gaviã Arqueira. A produção também conta com Florence Pugh no papel da espiã e assassina Yelena Belova, após aparição no filme Viúva Negra (2021).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A minissérie Gavião Arqueiro se passa perto do Natal. Clint Barton (Renner), a identidade civil do herói, estava prestes a passar o feriadão com a família até que uma ameaça do passado dele volta à cena. Ele contará com a ajuda da jovem Kate Bishop, a Gaviã Arqueira (Hailee), que deseja se tornar uma super-heroína.

Quem está por dentro do que rola no Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) se ligou que em cena pós-crédito de Viúva Negra, a espiã Yelena (Florence) colocou Barton como o próximo alvo. Possivelmente dentro desse contexto é que haverá a ligação da minissérie com o filme.

Gavião Arqueiro terá seis episódios, lançados semanalmente. Para conhecer os planos do Disney+ e fazer uma assinatura do streaming, é só clicar neste link.

Veja o trailer, dublado, de Gavião Arqueiro:

Confira o pôster oficial da minissérie:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....