Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PONTO FINAL

Impiedosa com os fãs, Disney+ cancela série após uma única temporada

Turner e Hooch, continuação do filme Uma Dupla Quase Perfeita, era querida pelo público

Publicado em 02/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ copiou a rival Netflix ao cancelar série bem aceita pelo público após uma única temporada. A vítima do streaming da Disney foi Turner e Hooch, de acordo com informação do site Comicbook, publicada nesta quinta-feira (2). Efetivamente, essa é a primeira produção original da plataforma que não passa da leva inicial de episódios.

Turner e Hooch foi uma continuação do filme Uma Dupla Quase Perfeita (1989), comédia na qual o ator Josh Peck (Drake & Josh) interpretou o policial Scott Turner Jr., filho do personagem vivido por Tom Hanks no longa do final dos anos 1980. Na trama da série, o Scott Turner pai morreu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atração leve tinha uma boa base de fãs nos Estados Unidos, assim como no Brasil, que já movimentaram as redes sociais reclamando do cancelamento. Teve de internauta pedindo para a Netflix resgatar a série até aquele mais extremista, ameaçando cancelar a assinatura do Disney+. Turner e Hooch era visto como um programa realmente familiar, sem malícias ou coisas do tipo.

Em entrevista ao Comicbook, o ator Reginald VelJohnson foi sincero ao dizer que “até onde eu sei, eles [Disney] estão tentando vender a série para outra plataforma“. Até agora, ninguém interessado apareceu para fazer a segunda temporada.

Brandon Jay McLaren, outro integrante do elenco de Turner e Hooch, foi irônico ao responder uma postagem de um fã, no Twitter, que mostrava o cão Hooch dormindo e uma legenda: “eu esperando o anúncio da segunda temporada de Turner e Hooch“. McLaren replicou: “Não prenda a respiração. Você pode morrer“. Em um português claro, a mensagem seria: “pode esperar sentado.

Veja o recado de McLaren, no Twitter:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....