O streaming Disney+ está desenvolvendo um spin-off da minissérie WandaVision (2021), indicada ao Emmy. De acordo com informações publicadas pelo site Variety, a produção derivada terá o protagonismo de Kathryn Hahn, na pele da bruxa Agatha Harkness, mesma personagem que a atriz interpretou na atração mãe.
Kathryn Hahn concorreu ao Oscar da TV deste ano defendendo a vilã da trama, na categoria melhor atriz coadjuvante de minissérie. Ela perdeu para Julianne Nicholson, de Mare of Easttown (2021, HBO).
Essa nova atração é descrita como uma comédia obscura e terá o roteirista Jac Schaeffer, que trabalhou em WandaVision, como o produtor executivo.
No momento, a série está apenas sendo preparada. Não há uma confirmação da Disney nem dos estúdios da Marvel que oficializa a gravação da trama.
Em Wandavision, a personagem de Kathryn Hahn era conhecida no começo da narrativa apenas como Agnes, a vizinha enxerida de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Depois foi revelado que ela era a bruxa Agatha Harkness.
A atriz Kathryn Hahn está escalada para um outro projeto futuro de suma importância. Ela foi escolhida para interpretar a lendária apresentadora e comediante Joan Rivers em uma minissérie do canal Showtime.
Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:
Facebook: ObservatorioSeries
Twitter: @obsdeseries