Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IMPEDIDO

Ator é demitido de série da Disney por recusar vacina contra Covid-19

Emilio Estevez, da atração Virando o Jogo dos Campeões, está fora da segunda temporada

Publicado em 05/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Emilio Estevez foi demitido da série Virando o Jogo dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers), disponível no Disney+. Um dos protagonistas da trama, ele não irá retornar para a segunda temporada por recusar se vacinar contra a Covid-19. Os produtores tentaram convencê-lo a favor do imunizante, mas como a gravação dos novos episódios será já no começo de 2022, uma decisão precisou ser tomada.

De acordo com o site Deadline, o primeiro a trazer essa notícia, os estúdios de televisão da Disney, produtora da atração infantil sobre um time de hóquei no gelo, optou por excluir Emilio Estevez dos novos episódios. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim, o grupo de roteiristas terá de adaptar, a toque de caixa, a história de algum jeito sem um dos personagens centrais. O ator vivia Gordon Bombay, assistente técnico da equipe de hóquei, treinada por Alex Morrow (Lauren Graham).

Antes da demissão houve uma conversa entre a Disney e representantes do ator. Segundo o Deadline, Estevez não se dispôs a cumprir a cartilha que precisa ser obedecida em todas as atrações da empresa.

Igual a outros estúdios e produtoras em Hollywood, a Disney adotou uma política de vacinação obrigatória para o elenco e operários primordiais atuantes na chamada Zona A, que são os profissionais em contato direto com o elenco (como figurinistas e maquiadores, por exemplo).

Virando o Jogo dos Campeões é baseada no popular filme Nós Somos os Campeões (1992), que virou uma franquia. Emilio Estevez atuou nos longas na pele Gordon Bombay, um advogado condenado a prestar serviços comunitários. Como punição, passou a treinar um time de hóquei no gelo formado por garotos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....