Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
OUTRO LADO

Ator demitido de série da Disney declara: ‘não sou antivacina’

Emilio Estevez não irá participar da segunda temporada de Virando o Jogo dos Campeões

Publicado em 08/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Emilio Estevez, demitido da série Virando o Jogo dos Campeões (The Mighty Ducks: Game Changers), disponível no Disney+, se pronunciou pela primeira vez após deixar a atração. Como a saída dele girou em torno da desobediência aos protocolos contra a Covid-19, o veterano de 59 anos declarou furiosamente: “não sou antivacina.

Essa foi apenas uma das afirmações em um longo depoimento publicado pelo Deadline, o site que noticiou com exclusividade a demissão de Estevez, na última sexta-feira (5). Segundo fontes ouvidas pelo veículo, o ator não se dispôs a cumprir a cartilha que precisa ser seguida em todas as atrações da empresa, visando a proteção no combate ao surto viral.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele deu o outro lado da disputa, falando que o rompimento foi “nada mais do que uma disputa contratual“, assim como “incontáveis diferenças criativas.

Nitidamente, a resposta de Estevez foi enfurecida. O depoimento começa direto: “Eu não sou antivacina. Eu encaro essa pandemia com muita seriedade e sou extremamente cuidadoso“. Ele aproveitou para registrar que pegou Covid-19 após o fim das gravações do primeiro episódio de Virando o Jogo dos Campeões, isso ainda em fevereiro do ano passado.

As gravações dos capítulos restantes começaram em agosto. O intérprete de Gordon Bombay ficou receoso em voltar ao trabalho, “mas os produtores tentavam me tranquilizar, dizendo: ‘Você tem uma imunidade natural’.

Antes de encerrar a carta, Estevez demonstrou estar “decepcionado“. Ele atacou as fontes anônimas e disse que as pessoas envolvidas com a série sabem a verdade. Mas não declarou se tomou a vacina contra a Covid-19. 

Médicos recomendam a todos os adultos, que já pegaram a doença ou não, a necessidade de receber o imunizante, para a proteção pessoal e de quem está ao redor.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....