Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Ator de NCIS, Wilmer Valderrama será o Zorro em nova série da Disney

O Justiceiro Mascarado ganha mais uma produção, agora com uma pegada novelesca

Publicado em 14/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Wilmer Valderrama, intérprete do agente Nicholas “Nick” Torres no drama policial NCIS, será o protagonista de Zorro, nova série em desenvolvimento na Disney. A atração é uma versão adaptada do clássico homônimo dos anos 1950, também feito pela dona do Mickey Mouse. 

Na Zorro repaginada, Wilmer Valderrama (ex-That ’70s Show), viverá Don Diego de la Vega, identidade civil do cavaleiro mascarado conhecido como Zorro. Ele defende as pessoas simples e mais necessitadas, em Pueblo de Los Angeles, na Califórnia espanhola, cidade raiz da Los Angeles moderna.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo Ayo Davis, presidente da divisão televisiva da Disney, essa nova Zorra terá uma pegada mais novelesca e moderna, embora envelopada como uma produção de época. A trama será “rica em personagens cativantes, com muita ação, drama, suspense e humor, características da original e icônica Zorro”, disse o executivo, em um comunicado.

Valderrama confessou que “é um sonho virando realidade” a chance ganha de poder interpretar o Zorro. “Na minha infância, Zorro foi o personagem que proporcionou em mim, um latino, o desejo de poder imaginar ser um herói”, revelou o ator.

Criado pelo autor Johnston McCulley (1883-1958), o personagem Zorro foi retratado em diversos filmes (vivido até pelo ator Antonio Banderas) e programas de TV, incluindo uma novela propriamente dita. A série Zorro clássica, no ar entre 1957 e 1959 nos Estados Unidos, fez um grande sucesso no Brasil, exibida na Globo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....