Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MCU

Ator confirma conexão entre as séries Demolidor e Gavião Arqueiro

Ressurgimento do Rei do Crime une produções da Netflix e do Disney+

Publicado em 23/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Vincent D’Onofrio confirmou que o Rei do Crime vivido por ele no último episódio de Gavião Arqueiro (2021), lançado na última quarta-feira (22) no Disney+, é o mesmo personagem de Demolidor (2015-2018), série da Netflix. Alguns fãs se confundiram e pensaram que a atual aparição seria uma versão repaginada do vilão.

D’Onofrio falou dessa conexão entre as atrações ao site TVLine. O ator comentou que os produtores de Gavião Arqueiro pediram a ele um resgate do Wilson Fisk, o Rei do Crime, de Demolidor. “E foi assim que eu o interpretei”, falou à publicação. “Essa era a ideia geral da participação.”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um dos motivos do desalinho é pelo fato de o personagem em Gavião Arqueiro ser bem diferente do Rei do Crime em Demolidor. O antagonista apareceu bem mais forte (arrancou a porta de um carro), virou líder da Gangue do Agasalho e foi mostrado como o tio de Maya (Alaqua Cox), a Echo.

Essa diferença tem um fator crucial: a linha temporal. Gavião Arqueiro se passa no período natalino de 2024. As histórias de Demolidor começaram a ser contadas a partir de 2014, terminando na virada de 2017 para 2018. Então, muito coisa aconteceu nesse período entre uma trama e outra, capaz de transformar Wilson Fisk.

“Obviamente [na atração do Disney+], ele [Rei do Crime] está fisicamente mais forte e aguenta mais o tranco em embates físicos”, comentou Vincent D’Onofrio. “Mas emocionalmente, foram feitas as máximas ligações possíveis entre Demolidor e Gavião Arqueiro.”

“Há coisas que não podemos conectar, como por exemplo o fato de ele ser mais forte”, explicou. “Porém, no que diz respeito a como eu o interpretei e a história que eu carreguei para Gavião Arqueiro, ele é o mesmo cara”.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....