Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MCU

Demolidor no Disney+ será continuação da série da Netflix ou um reboot?

Série da Marvel que pertencia à gigante do streaming foi cancelada após a 3ª temporada

Publicado em 21/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A imprensa americana confirmou o que muitos suspeitavam: Demolidor vai ganhar uma série no Disney+. Matt Corman e Chris Ord, criadores de Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (2010-2014), foram contratados para produzir e escrever o roteiro da nova atração. O X da questão é: a trama será continuação da série da Netflix ou um reboot?

O reboot, no caso, seria criar uma história completamente nova, sem qualquer ligação aos acontecimentos narrados no Demolidor da Netflix. A continuação poderia ser tratada como a quarta temporada da série, que teria de ter Charlie Cox reprisando o papel do advogado Matt Murdock, o herói Demolidor.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nem Disney+ nem Marvel confirmaram oficialmente a retomada da produção de Demolidor. Porém, um detalhe apontado pelo site The Hollywood Reporter indica o que virá pela frente. Segundo fontes próximas do projeto, “a nova série será uma continuação.”

Naturalmente, essa seria a melhor e mais sensata opção. Por mais que esteja marcada como série da Netflix, por ter sido lá que ganhou o mundo, virando sucesso e até flertando com o Emmy, Demolidor é propriedade da Marvel/Disney. A série nem está mais disponível na gigante do streaming; vai entrar no Disney+ em 29 de junho.

A série Demolidor faz parte do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Charlie Cox deu um aperitivo do que pode ser a volta dele ao aparecer no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) no papel de Matt Murdock.

Fora isso, o maior vilão de Demolidor, Wilson Fisk/Rei do Crime, deu às caras na minissérie Gavião Arqueiro, no ano passado. Vincent D’Onofrio, intérprete do antagonista, confirmou que aquele Rei do Crime é o mesmo da série Demolidor, uma continuação e não um reboot. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....