Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PSIU, NÃO ESPALHA

De Euphoria a Bridgerton: a fofoca está em alta nas séries

Conheça quem são os(as) maiores fofoqueiros(as) da TV na atualidade

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Seja de forma discreta ou descarada, todo mundo guarda dentro de si o apreço por uma boa fofoca, fale a verdade… E agora é o tempo ideal para a pessoa que gosta de passar a informação adiante, ou apenas ouvi-la, de se deleitar com séries recheadas de personagens fofoqueiros de primeira grandeza. Não é apenas Bridgerton que é fundada nas intrigas.

O drama de época sensação da Netflix é centrado em Lady Whistledown, voz de Julie Andrews no áudio original. Ela quem solta os podres e os maiores babados da alta sociedade britânica do começo do século 19. Tal qual ela, personagens da mesma laia podem ser vistos em Euphoria, Succession e A Idade Dourada (trio de atrações da HBO).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça os(as) maiores fofoqueiros(as) da TV na atualidade:

Lady Whistledown, em Bridgerton

Como quem não quer nada, Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finge olhar para umas plantas ou ler um livro, mas na verdade o ouvido supersônico dela está ligado na máxima potência para captar as fofocas ditas sem freio pelo povo de Bridgerton

E, claro, ela não guarda aquilo em um cofre. A jovem expõe tudo em um jornalzinho venenoso. As pessoas se escandalizam, porém não veem a hora de colocar as mãos na mais recente edição do informativo e ficar por dentro dos fuxicos da elite.

Lexi, em Euphoria

“Espere, esta porra de peça é sobre nós?” Sim, Maddy (Alexa Demie), pior que é. A frase da personagem virou meme e resume o sentimento de quem foi ao teatro da escola de Euphoria ver a apresentação armada por Lexi (Maude Apatow). 

A quieta e confiável melhor amiga de Rue (Zendaya) e irmã da Cassie (Sydney Sweeney) se revelou uma baita fofoqueira. O resultado foi a peça totalmente tresloucada e perfeita sobre as jovens de Euphoria, licença criativa quase que documental.

Elenco de A Idade Dourada, na primeira temporada

Todos personagens, em A Idade Dourada

Nenhum personagem de A Idade Dourada escapa: todos são fofoqueiros. Talvez por falta do que fazer na Nova York dos anos 1880, os personagens passam o tempo compartilhando informações, vamos assim dizer. Os mais engraçados são os comedidos, que antes de fofocar dizem algo na linha do “eu não deveria te falar isso, mas…”

O divertido do drama delicioso é observar as diferentes motivações por detrás das fofocas, seja por dinheiro, vingança, inveja ou só para causar sururu mesmo. Além do tímido, existem outros tipos de fuxiqueiros como o do “você ficou sabendo?” e aquele da indireta, que propõe um quebra-cabeça, espalhando as intrigas nas entrelinhas.

Greg e Tom, em Succession

Em uma sala fechada, sem janelas, quase escondida dentro do prédio da empresa de telecomunicações Waystar Royco, Tom (Matthew Macfadyen) e Greg (Nicholas Braun) se encontram para fofocar. O curioso é que mesmo dentro desse ambiente enclausurado, um cochicha no pé do ouvido do outro os babados que têm para contar.

Essa dinâmica de Succession é interessante pois é com pessoas de fora da família Roy, que tentam ficar com alguma fatia do bolo. As verdades reais ou aumentadas ali dentro são de grande impacto, literalmente mudando o rumo da trama. Sim, trata-se de traição das grandes. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....