Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ANFITRIÃS

De drama a comédia: veja 7 séries com as 3 apresentadoras do Oscar em ação

Saiba onde assistir às comédias e dramas com o trio presente

Publicado em 26/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o Oscar terá três apresentadoras mulheres comandando a festa: Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes. Elas serão as anfitriãs da 94ª edição da maior premiação do cinema mundial, realizada no domingo (27) e exibida na TNT e no Globoplay. Desconhecidas para alguns, o trio tem currículos vastos na TV, em séries que vão de drama a comédia.

E todas estão atualmente ativas. Amy Schumer protagoniza uma atração disponibilizada no Star+. Após passagem pela Amazon, Regina Hall estará no elenco de série no streaming Peacock, da NBCUniversal. E Wanda Sykes lidera uma sitcom na Netflix.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça sete séries para acompanhar as três apresentadoras do Oscar em ação:

Amy Schumer

Na semana passada, a comédia Life & Beth estreou nos Estados Unidos (no Brasil, um episódio por semana entra, sempre às quartas, no Star+). É a primeira série roteirizada estrelada por Amy Schumer, que interpreta Beth, empresária distribuidora de vinhos mergulhada na busca da verdadeira identidade, refletindo sobre eventos do passado para definir os rumos do futuro.

A comediante Amy Schumer é muito famosa no circuito stand-up, com especiais produzidos pela Netflix e HBO. Ela ganhou nome em Hollywood mesmo arrasando no programa de esquetes Inside Amy Schumer (2013-2016), lotado de participações especiais de celebridades; o humorístico venceu três Emmys.

Como atriz, ela fez participações em algumas séries. A mais marcante foi em Girls (2012-2017; HBO Max), interpretando a jovem Angie em dois episódios; ela fazia parte do ciclo de pessoas ao redor de Adam (Adam Driver). 

Regina Hall

A carreira de Regina Hall começou na TV, uma pequena aparição no drama policial New York Undercover (1994-1999), em 1997. Ela fez parte do elenco recorrente de várias atrações enquanto emplacava carreira no cinema. 

Somente em 2019 ela entrou para o elenco principal de uma série: Black Monday (2019-2021; Paramount+). A comédia dramática retratou os acontecimentos anteriores e posteriores ao que é considerado o pior dia do mercado financeiro americano, a maior queda na Bolsa de Valores, ocorrida em outubro de 1987. Regina interpretou uma corretora financeira.

No ano passado, a atriz brilhou junto com o elenco estrelado de Nove Desconhecidos, minissérie brisante do Prime Video. Regina está agora envolvida em comédia spin-off do filme Amigos Indiscretos (1999), continuação do primeiro longa estrelado por ela.

Wanda Sykes

A comediante Wanda Sykes é figura carimbada em tudo que é programa humorístico na TV americana, desde meados dos anos 1990. De participações pequenas a recorrentes, ela fez de tudo. Vale, então, destacar as principais atuações.

Ao lado de Julia Louis-Dreyfus, Wanda Sykes se destacou em As Novas Aventuras de Christine (2006-2010, HBO Max e Globoplay). Ela interpretou a sarcástica Barb, a melhor amiga e colega de academia de Christine (Julia).

Na premiada comédia Blackish (canal Sony), ela vive Daphne Lido, uma das donas da agência publicitária Stevens and Lido, onde o protagonista Andre Johnson (Anthony Anderson) trabalha. 

E na também comédia Família Upshaw, recém-lançada na Netflix, ela está no elenco principal ao lado de Mike Epps e Kim Fields; a série está renovada para a segunda temporada. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....