Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
AGENDA CHEIA

De Bridgerton a Halo: semana tem quatro lançamentos de séries grandiosas

Saiba onde assistir às produções aguardadas que chegam nos próximos dias

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arranje vagas na já apertada agenda de séries que você atualiza regularmente. Entre quinta-feira (24) e sexta, quatro atrações grandiosas estreiam ou retornam com novos episódios. Vem aí a quarta temporada de Atlanta, a segunda leva de episódios de Bridgerton (Netflix) e as estreias de Halo (Paramount+) e Pachinko (Apple TV+).

Indicada ao Emmy de melhor comédia e vencedora do Globo de Ouro, Atlanta é a única do quarteto sem previsão de estreia dos episódios inéditos no Brasil. A atração criada e estrelada por Donald Glover volta na quinta-feira, após longo intervalo de quatro anos. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e no Star+.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Também na quinta, lançada no streaming Paramount+, chega Halo. A superprodução futurista baseada no game homônimo terá episódios semanais. O protagonismo ficou por conta de Pablo Schreiber (Orange Is the New Black) e narra uma guerra no século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena.

Na sexta-feira (25), a aguardada segunda temporada de Bridgerton aterrissa completa, com os oito capítulos, na Netflix. Agora, quem busca um par romântico é o visconde Anthony (Jonathan Bailey). A atual leva adapta o segundo volume da coleção de nove livros escrita por Julia Quinn, chamado de O Visconde que Me Amava.

E o streaming da Apple apresenta outra produção sul-coreana da plataforma. Inspirada em livro homônimo best-seller do The New York Times, Pachinko segue os passos de uma mulher na unificada Coreia do começo do século 20, dominada por japoneses; há abordagens desse colonialismo em futuras gerações da família. Três episódios do drama esperado entram no Apple TV+ na sexta; novos capítulos serão lançados semanalmente. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....