Curiosidades

Conheçam todas as atrizes que, em algum momento, interpretaram personagens que se tornaram obsessões para Joe, de Você, da Netflix

Manual para saber um pouco mais das atrizes da série de thriller psicológico

Publicado em 14/02/2023

Faz pouco mais de um mês que recebemos o trailer que falava sobre a primeira parte da quarta temporada de Você, da Netflix. Obviamente, que tivemos alguns milhões de visualizações, que prenunciavam que a mais nova temporada da série de thriller psicológico, provavelmente, seria um outro acerto e sucesso da Netflix.

Batata!

Já vai fazer quase uma semana da estreia da Parte 1 da quarta temporada, e como era esperado, Você entrou no top 10 em séries mais vistas da Netflix, diretamente na primeira posição, onde ainda persiste, no topo da lista.

Levando em consideração tamanho sucesso, viemos trazer uma lista detalhada a respeito de todas as atrizes que interpretaram as obsessões de Joe (Penn Badgley), até o momento.

Eis as selecionadas:

Elizabeth Lail
Elizabeth Lail

Elizabeth Lail (Guinevere Beck)

Elizabeth Dean Lail (nascida em 25 de março de 1992) é uma atriz americana, que desempenhou o papel recorrente de Anna na série de aventura fantasiosa Era Uma Vez (2014), e estrelou como Amy Hughes na série sobrenatural Dead of Summer (2016). Logo após ter estrelado em Você, Lail atuou como Jenny Banks na série dramática da NBC Ordinary Joe (2021–2022).

Ela também protagonizou o terror sobrenatural A Hora da Sua Morte – disponível na Amazon Prime Video.

Victoria Pedretti
Victoria Pedretti

Victoria Pedretti (Love Quinn)

Victoria Pedretti (nascida em 23 de março de 1995) é uma atriz americana, rotulada como uma ‘scream queen’, no caso, reconhecida por suas interpretações de personagens perturbadas e vilãs. Entre alguns de seus prestígios recentes, encontramos um MTV Award e indicações para dois Critics’ Choice Awards e um Saturn Award.

Pedretti ganhou destaque por seu trabalho na série antológica da Netflix, A Maldição, interpretando o papel coadjuvante de Eleanor “Nell” Crain em sua primeira temporada, A Maldição da Residência Hill (2018), e o papel principal de Danielle “Dani” Clayton em sua segunda temporada, A Maldição da Mansão Bly (2020). No cinema, ela interpretou Leslie Van Houten no longa-metragem de Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em… Hollywood (2019) – também disponível na Netflix – e Katherine no filme de drama biográfico Shirley (2020).

Tati Gabrielle
Tati Gabrielle

Tati Gabrielle (Marienne Bellamy)

Tatiana Gabrielle Hobson (nascida em 25 de janeiro de 1996) é uma atriz americana, mais conhecida por seus papéis como Gaia na série de televisão de ficção científica pós-apocalíptica Os 100 – disponível na Netflix – e Prudence na série original Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina.

No cinema, ela interpretou Jo Braddock no mix de ação e aventura Uncharted: Fora do Mapa (disponível na HBO Max), e mais recentemente, Gabrielle foi Hannah Kim na série da Netflix Caleidoscópio.

Charlotte Ritchie
Charlotte Ritchie Penn Badgley

Charlotte Ritchie (Kate Galvin)

Charlotte Anne Elise Ritchie (nascida em 29 de agosto de 1989) é uma atriz e cantora inglesa, conhecida por seus papéis, como Alison em Ghosts, Hannah em Siblings, Alison em Dead Pixels, Barbara Gilbert no drama da BBC Call the Midwife e George em Feel Good.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade