Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
AGENDA

Confira 5 lançamentos (imperdíveis) de séries na Netflix em abril

Better Call Saul e Boneca Russa são destaques na plataforma; confira as datas

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Netflix apresenta em abril dois retornos de séries que estavam há muito tempo sem episódios inéditos. O drama Better Call Saul volta com a sexta temporada após intervalo de dois anos. E a comédia Boneca Russa encerra jejum de mais de 36 meses; a leva de estreia entrou na gigante do streaming em fevereiro de 2019.

Essas são duas das cinco atrações imperdíveis que a plataforma irá lançar em abril. Um dos destaques vai para o final de Ozark, com o segundo volume da quarta temporada. Entre as novatas que merecem atenção estão a holandesa Disque Prazer, sobre a origem do telessexo, e a minissérie Anatomia de um Escândalo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Saiba mais sobre essas cinco séries:

Disque Prazer (estreia), dia 8

Na Amsterdã, capital da Holanda, dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes. O negócio começa de forma amadora, no improviso. Mas logo se torna uma indústria milionária.

Anatomia de um Escândalo (minissérie), dia 15

O badalado roteirista e produtor David E. Kelley (Big Little Lies) escreveu o drama britânico Anatomia de um Escândalo, baseado em obra homônima de Sarah Vaughan. A vida privilegiada de Sophie (Sienna Miller) como mulher de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante. Michelle Dockery (Downton Abbey) também está no elenco.

Better Call Saul (sexta temporada, parte um), dia 19

A Netflix mantém o esquema de exibição de Better Call Saul: novos episódios toda terça-feira. Na última temporada, a trama se aproxima cada vez mais de Breaking Bad (2008-2013), com o advogado Jimmy McGill/Saul Goodman (Bob Odenkirk) ficando famoso como o defensor da criminalidade de Albuquerque e região. A leva final foi divida em duas partes; o primeiro volume tem sete capítulos e chega ao fim em maio.

Boneca Russa (segunda temporada), dia 20

Situada quatro anos após os eventos da primeira temporada, Boneca Russa ressurge com Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) continuando a explorar temas sobre o existencialismo, sempre esbanjando muito bom humor, sem esquecer do tempero da ficção científica. Tudo isso após escaparem de um loop de vida mortal.

Ozark (quarta temporada, volume dois), dia 29

Rodeados por ameaças, Marty (Jason Bateman) e Wendy (Laura Linney) lutam para manter o cartel, o FBI e os filhos contentes enquanto tentam recuperar as próprias vidas. Entram na plataforma os sete episódios finais da elogiada trama ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....