Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRODUÇÃO PREMIADA

Com Naomi Watts no elenco, Feud define tema da 2ª temporada

Nova leva de episódios começa a ganhar corpo cinco anos após a estreia da minissérie

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cinco anos depois da estreia da primeira temporada, Feud finalmente define tema e começa a montar o elenco da segunda leva de episódios. Duas vezes indicada ao Oscar, Naomi Watts será uma das principais atrizes da narrativa sobre os podres da alta sociedade de Nova York dos anos 1970. A base do enredo é um livro que adapta escritos do dramaturgo Truman Capote (1924-1984) nos quais ele traiu amigas da elite ao revelar segredos delas ao grande público.

Naomi será Babe Paley, que na época mandava e desmandava na elite nova-iorquina e era uma das amigas de Capote. A minissérie promete retratar como o escritor se aproximou de tantas mulheres ricas, estilosas e belas. Ele firmou amizades, mas depois traiu uma a uma, não escondendo nada, de adultério a assassinato.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De olho no alto nível da série, há uma busca cuidadosa na caça do ator certo para interpretar Capote. Segundo o site Deadline, atrizes premiadas, no Emmy ou no Oscar, estão sendo procuradas para viverem as outras amigas do autor.

A segunda temporada de Feud chega forte nos bastidores. Gus Van Sant, duas vezes indicado ao Oscar, será o diretor de todos os oito episódios. Jon Robin Baitz, com indicações ao Tony e Pulitzer, vai escrever os episódios e assumirá o papel de showrunner. E Ryan Murphy, assim como na primeira temporada, estará no time de produtores executivos.

Feud recebeu 18 indicações no Emmy de 2017 pela temporada de estreia. O tema foi a rixa histórica de duas atrizes de Hollywood nos anos 1960: Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) versus Joan Crawford (Jessica Lange). A minissérie está disponível no Star+. ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....