Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SURPRESA

Bel-Air escala ator de As Branquelas para ser pai de Will Smith

Comediante famoso entra no elenco da versão dramática de Um Maluco no Pedaço

Publicado em 31/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Bel-Air, versão dramática de Um Maluco no Pedaço (1990-1996), chegou ao fim da primeira temporada nesta quinta-feira (31), nos Estados Unidos –a série ainda é inédita no Brasil. A nova roupagem da comédia famosa foi destemida ao mudar bastante a trama consagrada e causou uma baita surpresa ao revelar cedo a identidade do pai do personagem Will Smith (Jabari Banks), interpretado por comediante famoso pelo filme As Branquelas (2004).

[Atenção: spoilers: a seguir]
Bel-Air escolheu Marlon Wayans para ser Lou, o pai ausente de Will Smith. Como esperado, o drama transformou toda a história de Lou. Na comédia, ele foi vivido Ben Vereen, ator vencedor do Tony, o Oscar do teatro americano. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Lou de Um Maluco no Pedaço era um caminhoneiro que apareceu do nada na mansão dos Banks. Ele passou algumas horas ao lado do filho (Will Smith, o ator), se divertindo. Mas logo o abandonou de novo em cena muito comovente, grande momento dramático da série.

Já em Bel-Air, Lou também bateu na porta do palácio da família repentinamente, porém com outra bagagem. Lou estava preso e não queria que o filho o visse atrás das grades. Ele parou no cárcere por ser contraventor e roubar um idoso. Os tios de Will esconderam isso do sobrinho, pois afirmavam que o pai o abandonou por vontade própria.

Os showrunners de Bel-Air, T.J. Brady e Rasheed Newson, falaram ao site Deadline que a aparição de Marlon Wayans na pele de Lou não será, necessariamente, regular. Will Smith travou uma discussão ferrenha com o pai e os dois não se deram bem, continuarão distantes um do outro, “mas eu espero vê-lo [Wayans] como Lou de novo”, disse Brady.

Marlon Wayans em cena do drama Bel-Air

Escalação de Marlon Wayans

Na mesma entrevista, Newson revelou o processo de escolher o ator certo para fazer o pai de Will: “Sabíamos que ele seria bom, mas também surpreendente. Houve muitos candidatos óbvios para o papel. Mas queríamos alguém que o público reagisse tipo: ‘Ok, espere um minuto, o que está acontecendo?’”

“Não queríamos que parecesse que alguém estava reprisando um tipo de personagem que fizeram em outra série, em uma situação muito semelhante”, concluiu o produtor.

Aos 49 anos, Marlon Wayans é comediante renomado em Hollywood. Entre tantos trabalhos no currículo, o longa As Branquelas é o mais icônico, clássico amado pelo público. Ele também se deu muito bem com a franquia Todo Mundo em Pânico, paródia de filmes do estilo slasher.

Recentemente, Wayans tem feito muita coisa para a Netflix, seja filmes ou especiais de stand-up. Entre 2017 e 2018, ele foi o cocriador e protagonista da série de comédia Marlon, da rede americana NBC e distribuída internacionalmente pela Netflix. A trama foi levemente baseada na vida do humorista (são 20 episódios espalhados em duas temporadas). ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....