Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MESMO UNIVERSO

Atriz original de How I Met Your Mother aparece em spin-off; saiba qual

How I Met Your Father encerrou a primeira temporada, nos EUA, nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A comédia How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother (2005-2014), encerrou a primeira temporada nesta terça-feira (15), nos Estados Unidos. A nova série fez outra conexão com a atração mãe, agora resgatando personagem marcante, interpretada por uma das atrizes originais. Toda a equipe de produção precisou guardar segredo para fazer a aparição ser realmente surpresa aos telespectadores.

[Atenção: spoilers a seguir]
How I Met Your Father é disponibilizada no Brasil pelo streaming Star+, com episódios semanais lançados toda quarta (o terceiro capítulo chega dia 16). A primeira temporada é composta de dez episódios. Caso tudo ocorra dentro do previsto, o final da leva entra na plataforma em 4 de maio.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você, leitor, chegou até aqui no texto é porque deseja saber, com antecipação, qual a atriz que reviveu a personagem de How I Met Your Mother. Então vamos lá.

Foram duas surpresas em uma. A Sophie do presente, vivida por Hilary Duff, entrou no pub MacLaren, ponto de encontro dos personagens de How I Met Your Mother. E lá ela se deparou com Robin Scherbatsky, interpretada por Cobie Smulders.

Sophie a reconheceu imediatamente, pois Robin é personalidade da TV, repórter famosa. A fotógrafa diz adorar o trabalho da jornalista, até citando reportagens feitas no passado. 

O objetivo dessa reunião foi comparar a história de amor das duas personagens e traçar similaridades. Robin deu um conselho para a fã: “Não perca seu tempo por causa do medo, Sophie. O medo pode fazer você fugir de coisas que podem ser boas, ótimas, até. Coisas que deveriam fazer parte da sua história.”

A dica serviu para Sophie analisar a situação dela com Jesse (Chris Lowell), que pode ou não virar uma relação mais fixa. E, na linha do tempo da trama, o papo se encaixou na trajetória romântica ainda em progresso de Robin.

Afinal, a cena se passou em 2022, seis anos após o fim do casamento com Barney (Neil Patrick Harris) e oito anos antes de virar a namorada de Ted (Josh Radnor).

Cobie Smulders em cena de How I Met Your Father

Segredo dos bastidores

Em entrevista ao site Deadline, Elizabeth Berger, cocriadora de How I Met Your Father, falou sobre como se concretizou a participação de Cobie Smulders no final da primeira temporada do spin-off.

“Nós simplesmente amamos a ideia de fazer essa ligação de Sophie com a Robin”, disse. “Robin transmitiu um pouco de sabedoria a ela sobre amor, sobre a vida e sobre a hora certa de tomar uma decisão. Obviamente, no original, observamos Robin passar por tantos altos e baixos [na vida amorosa] e pareceu natural para a história que estávamos contando trazê-la de volta e fazê-la falar sobre essas coisas. Foi a maneira perfeita de utilizá-la.”

A ideia surgiu logo no começo do desenvolvimento da primeira temporada, e a cena em questão foi produzida nos primeiros dias de gravação. Isso porque Cobie atualmente é uma atriz ocupada em vários projetos e teve de ser aproveitado a janela aberta antes de ela ir até Londres fazer trabalhos para a Marvel (no mundo dos heróis, ela vive Maria Hill, agente da Shield). ⬩

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....