Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONTINUAÇÃO

Ator de Três É Demais tem ideia de série revival para honrar Bob Saget

Segundo Dave Coulier, todo o elenco da comédia clássica topa fazer uma nova atração da franquia

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Dave Coulier, o tio Joey na franquia Três É Demais, está com uma ideia de série revival para honrar Bob Saget (1956-2022), figura central da trama, morto em janeiro deste ano após sofrer traumatismo craniano. Segundo Coulier, todo o grupo de atores e atrizes da atração clássica topa voltar a reviver os personagens queridos do público, como fizeram em Fuller House (2016-2020, Netflix).

Em entrevista ao talk show da Tamron Hall, Dave Coulier explicou detalhadamente como seria essa nova atração e o que poderia ser feito para abordar a morte do colega.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O que eu iria amar fazer é reunir o elenco original [de Três É Demais] agora, período no qual estamos mais velhos, e falarmos das nossas vidas”, disse o ator na edição do programa que será exibida na próxima segunda-feira (2), nos Estados Unidos.

“Assim, poderíamos refletir e contar histórias sobre Danny Tanner [personagem de Bob Saget] e mantê-lo vivo, porque ele está vivo sim em espírito dentro de cada um de nós. Sentimos muito a falta dele. Acho que todos nós faríamos isso [a nova série] sem hesitar”, completou.

Coulier revelou para Tamron Hall que todos integrantes do elenco de Três É Demais/Fuller House “falam o tempo todo sobre como iriam adorar fazer uma série novamente”. Ele disse que o grupo se dá muito bem. “Nós amamos trabalhar juntos, amamos nossos fãs… amamos todo o processo.”

“Simplesmente amamos o que a série é, o que ela representa para as pessoas”, continuou. Coulier sugeriu que, desta vez, o revival deveria ser na rede ABC, a emissora americana que exibiu originalmente Três É Demais, entre 1987 e 1995.

Veja trecho, em inglês, da entrevista de Dave Coulier para Tamron Hall, obtido em primeira mão pelo site E! News:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....