Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'TÓXICO'

Ator de The Walking Dead detona fãs por atacarem Norman Reedus; entenda

Jeffrey Dean Morgan saiu em defesa do colega; tudo aconteceu após a saída de Melissa McBride de spin-off

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a notícia de que Melissa McBride deixou o spin-off de The Walking Dead no qual iria contracenar com Norman Reedus, divulgada na última quarta-feira (27), muitos fãs decidiram atacar o intérprete de Daryl Dixon como se ele fosse o culpado pela ruptura. A investida online contra o ator ultrapassou os limites da razão, e Jeffrey Dean Morgan usou o Twitter para desabafar, detonando os ditos “fãs” da série zumbi.

“Alguns de vocês estão exagerando demais. Tóxico”, escreveu Morgan, em postagem feita na madrugada desta sexta-feira (29). “Atacar Norm[an] por merda que ele não tem nada a ver? Melissa tomou uma decisão que diz respeito somente a ela. Respeitem o fato de ela precisar/querer dar um tempo. Há fatores em jogo que não é da conta de ninguém. Logo Norm, que entregou tudo a vocês…”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há uma corrente espalhada nas redes sociais de pessoas tentando colocar Norman Reedus como o responsável pela desistência de Melissa McBride. A atriz optou por desistir do spin-off porque as gravações vão ser na Europa e ela não pode se mudar para lá. Norman não teve qualquer influência na escolha do lugar de gravação.

Jeffrey Dean Morgan falou mais sobre isso ao interagir com um seguidor. Não foi Norman quem escolheu as locações, explicou. “Esse tipo de decisão tem como base a trama, ideias… Dinheiro! Coisa que vem dos estúdios e canal, não dos atores. Nós podemos aceitar, dizer sim ou não. Talvez? Algumas vezes, isso se formos sortudos e não tivermos assinado algum contrato. Raramente algum ator tem tanto poder assim.”

As questões de logísticas causaram o fim do aguardado spin-off com Carol e Daryl. Muitos espectadores estavam aguardando a atração com os dois. A frustração veio com a notícia do fim da dupla. Mas nada justifica atacar Norman e a família dele. 

O motivo da revolta de Jeffrey Dean Morgan e de outras pessoas apaixonadas pela série é a natureza dos ataques, direcionados a alguém que dedicou boa parte da carreira a um personagem que, até então, era absolutamente adorado. A investida contra Norman não tem base alguma em fatos, só rumores.

Veja as postagens feitas por Jeffrey Dean Morgan, no Twitter:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....