Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESABAFO

Astro de Três É Demais revela ser alcoólatra e escreve depoimento comovente

O eterno tio Joey compartilhou a luta pessoal travada contra o alcoolismo

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez, o ator Dave Coulier tornou pública a luta que trava contra o alcoolismo. Em postagem feita nesta quinta-feira (24) no Instagram, o intérprete do tio Joey em Três É Demais (1987-1995) e em Fuller House (2016-2020) abriu o jogo sobre ser alcoólatra e contou em qual momento decidiu parar de beber, promessa mantida viva há mais de dois anos.

“Eu era um bêbado, sim. Alcoólatra. Estou sem beber desde 1º de janeiro de 2020. Quando bebia, eu era a alegria da festa. Eu poderia fazer as pessoas rirem até caírem no chão”, assim Dave Coulier começou o depoimento, postado junto com uma foto do rosto dele ferido, exibindo cortes sangrentos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Esta foto sou eu após cair [no chão]. Não porque eu estava jogando hóquei ou fazendo as coisas que eu amo”, disse. “Estava embriagado e caí enquanto eu subia uma escada feita de pedras.”

Coulier contou que chegava a beber durante oito horas seguidas. “Eu amava a bebida, mas ela não me amava de volta”. Então, ele decidiu buscar ajuda, recebendo apoio dos familiares, amigos e da mulher, Melissa, com quem é casado desde 2014.

O ator de 62 anos contou a transformação que ocorreu na vida após não ingerir mais bebidas alcoólicas. “A transformação psicológica e física tem sido incrível. O céu está mais azul, não estou mais carrancudo… E eu consigo fazer as pessoas rirem até elas caírem mais do que nunca.”

Ele encerrou o depoimento deixando uma declaração de amor para a mulher: “Muito obrigado, Melissa, por estar ao meu lado. Eu te amo.”

Veja o post de Dave Coulier publicado no Instagram:

____

Conheça a página de séries do Observatório da TV

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....