Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VOLTA POR CIMA

Astro de Todo Mundo Odeia o Chris espanta zica com indicação ao Emmy

Tyler James Williams concorre à estatueta de melhor ator coadjuvante de comédia por Abbott Elementary

Publicado em 12/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Tyler James Williams, mais conhecido por viver o Chris em Todo Mundo Odeia o Chris, emplacou um feito histórico aos 29 anos. Ele foi indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante de série de comédia por Abbott Elementary (inédita no Brasil), uma das surpresas da lista anunciada nesta terça-feira (12) pela Academia de Televisão americana. Com isso, Williams espanta com estilo a zica recente da carreira, na qual só embarcou em projetos ruins e cancelados.

Comédia sensação da temporada 2021-2022 na TV americana, com tudo para ser sucesso em território brasileiro (quando chegar por aqui), Abbott Elementary tem como sustentação um elenco bem entrosado e divertido, do qual Williams é parte fundamental. Os votantes do Emmy reconheceram isso: além do eterno Chris, três atrizes foram indicadas; além da série como melhor comédia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tyler James Williams interpreta o professor substituto Gregory Eddie em Abbott Elementary, cuja trama narra a rotina de um grupo de professores dedicados, integrantes do corpo docente de uma escola pública de ensino básico e fundamental na cidade da Filadélfia.

No estilo The Office, a série mostra, de forma cômica, a luta de professores em uma instituição escolar com pouco dinheiro. Temas como desvio de verbas e falta de material são abordados. O estresse e a violência também fazem parte da pauta.

Gregory, por exemplo, só entra na escola chamada de Abbott Elementary após um outro professor ser demitido por ter chutado um aluno. O personagem de Tyler James Williams chega para deixar uma marca e almeja ser o diretor do colégio. 

Em The Walking Dead, Noah (Tyler James Williams) foi devorado por zumbis

Os fracassos de Tyler James Williams

Abbott Elementary foi o sucesso que Tyler James Williams merecia e precisava. Junto com todo o elenco da atração, ele passou a ser destaque na mídia americana, aparecendo nos mais diversos lugares, de capas de revistas a podcasts. A má sorte foi superada, realmente.

O primeiro flop dele, após a consagração em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), ocorreu no começo da década passada, na comédia Go On (2012-2013). Ele contracenou com Matthew Perry (o Chandler de Friends) nessa série da NBC que não passou da primeira leva de episódios.

Três anos depois, o ator se arriscou no drama. Ele encarnou o analista técnico do FBI, Russ Montgomery, na série Criminal Minds: Beyond Borders (2016-2017). A terceira e última franquia de Criminal Minds saiu do ar cancelada, chegando até a segunda temporada.

Mais recentemente, em 2019, Williams formou um trio com Lauren Cohan (The Walking Dead) e Scott Foley (Scandal) na comédia dramática de ação Whiskey Cavalier. Cercada de muita expectativa, a série foi cancelada após a primeira temporada.

O ator teve, nesse período, uma passagem curiosa por The Walking Dead. Em dez episódios, ele interpretou o sobrevivente Noah, encontrado em um hospital abandonado. Ele rapidamente fez amizade com Beth (Emily Kinney) e virou morador da comunidade de Alexandria. Mas ele experimentou uma despedida trágica: morto brutalmente, devorado por um bando de zumbis. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....