Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CLÁSSICO DA INTERNET

Anthony Anderson recria meme popular e chora no final de Blackish

Sete vezes indicado ao Emmy, o ator não segurou as lágrimas durante a despedida da comédia

Publicado em 18/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Internautas têm uma imagem certa para ser usada em momentos de tristeza e de desespero representando um choro copioso: Anthony Anderson derramando lágrimas deitado em um sofá, cena retirada da comédia Blackish. O ator reviveu a choradeira desenfreada do meme no último dia de gravação da série, conforme ele confessou em entrevista no talk show da Ellen DeGeneres, na edição desta segunda-feira (18).

O último episódio de Blackish será exibido nos Estados Unidos na terça (19). O ator, sete vezes indicado ao Emmy pela comédia, comentou no programa sobre como foi fazer as cenas derradeiras da atração. Antes, ele esclareceu uma coisa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu chorei sim. Só não chorei tanto quanto Tracee Ellis Ross [protagonista junto com Anderson]. Ela chorou todos os dias”, revelou o ator, brincando com a parceira.

“Mas, no último dia, eu chorei mais do que ela”, disse. “Eu sinceramente não esperava que fosse ficar tão emotivo como fiquei. Isso prova o quanto eu amo o que eu faço, ao lado de pessoas maravilhosas. Tudo isso realizado nos últimos oito anos.”

Ellen fez questão de colocar que Anthony, de fato, deveria ficar emocionado e se sentir orgulhoso pela série, na qual ele também é produtor executivo.

Blackish foi um marco na TV neste século apresentando trama provocativa e totalmente hilária sobre uma família negra rica que mora em um bairro nobre, cercada de vizinhos brancos. A atração discute temas diversos sobre a negritude em sociedade, achando o tom certo de ser militante sem desembocar em um didatismo escolar maçante.

No total, foram 24 indicações ao Emmy. Fora as sete de Anthony, a série disputou quatro vezes o prêmio de melhor comédia. No Globo de Ouro, Tracee Ellis Ross fez história, em 2017, ao ser a primeira humorista negra vencedora do prêmio de melhor atriz de comédia em 34 anos.

Veja trecho, em inglês, da participação de Anthony Anderson no talk show da Ellen DeGeneres:

No Brasil, Blackish é atração do canal Sony.⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....