PRODUÇÃO ASIÁTICA

Amor Como Um Romance Coreano: Japão e Coreia se encontram em novo reality da Netflix

Uma experiência que envolve amor, competição e muito drama

Publicado em 28/11/2023

Nem só de doramas, em especial K-dramas, vive a Netflix. A plataforma tem investido também em outros formatos de produções asiáticas e disponibiliza em seu catálogo a partir desta terça-feira (28), o reality show de relacionamento Amor Como Um Romance Coreano.

Conforme informações do portal Sobre Sagas, o programa é uma combinação de romance, drama e competição, que promete encantar os fãs de dramas coreanos, além de atrair aqueles que adoram assistir a reality shows de namoro.

Amor Como Um Romance Coreano, conta com participantes japoneses e coreanos em busca de amor e também da oportunidade de conquistar um papel principal em um K-drama. São oito participantes, sendo quatro atrizes do Japão e quatro atores da Coreia do Sul. Eles irão viver juntos e formar casais, buscando conseguir papéis principais em seis mini K-dramas.

Durante essa jornada, os participantes terão de lidar não apenas com os desafios da competição, mas também com o “risco” de se apaixonarem e enfrentarem os ciúmes e intrigas que surgirão quando seus interesses românticos se envolverem com seus concorrentes, numa mistura emocionante de romance e competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade