Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
COMÉDIA POP

A Sogra que Te Pariu bate Elite e assume liderança de audiência na Netflix

Sitcom protagonizada por Rodrigo Sant'Anna alcançou a primeira posição do ranking top 10 diário

Publicado em 15/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A comédia nacional A Sogra que Te Pariu lidera a audiência na Netflix brasileira. A atração protagonizada por Rodrigo Sant’Anna (Zorra Total, Os Suburbanos) bateu a série teen espanhola Elite e assumiu o primeiro lugar no Top 10 na plataforma nesta sexta-feira (15), dois dias após a estreia. Já nas primeiras 24 horas a sitcom tinha ido bem, aparecendo na segunda colocação.

A performance de A Sogra que Te Pariu é significativa, deixando para trás não somente Elite, mas a badalada Bridgerton (embora tenha passado o hype da estreia, há menos de um mês) e o filme Ainda Estou Aqui, muito repercutido nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E é uma produção brasileira original da Netflix com ótimo desempenho no ranking de audiência. Semana após semana, as atrações nacionais que aparecem no Top 10 são as novelas infantis do SBT disponibilizadas na gigante do streaming: Carinha de Anjo, Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e As Aventuras de Poliana (hoje, ocupam da sétima à décima posição na tabela).

A Sogra que Te Pariu apresenta Rodrigo Sant’Anna no papel de Dona Isadir, a sogra dos piores pesadelos. Morando com a família rica de seu filho desde a pandemia, ela está confiante de que Carlos (Rafael Zulu) precisa de uma esposa melhor do que a sofisticada Alice (Lidi Lisboa) e fará de tudo para evitar se mudar de volta para seu pequeno apartamento em um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.

Muitas participações especiais acontecem na comédia, incluindo nomes de sucesso da internet como Isaías, que interpreta um repórter, e Vittor Fernando, que dá vida a um motorista de aplicativo, assim como os cantores Mumuzinho, Jojo Maronttinni e Pepita. Já Buchecha vive um passageiro. E Danielle Winits faz uma celebridade da TV.

Com 10 episódios de 25 minutos, A Sogra Que Te Pariu é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral (Brasil a Bordo, Dra. Darci). ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....