Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

A Mulher do Viajante no Tempo ganha data de estreia na HBO; assista ao trailer

Baseada em livro homônimo, a série tem o protagonismo de Rose Leslie (ex-Game of Thrones)

Publicado em 25/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A HBO definiu a data de estreia da série A Mulher do Viajante no Tempo: 15 de maio. O romance que mistura ficção científica com drama chega no canal premium e também no streaming HBO Max. Rose Leslie, a Ygritte de Game of Thrones (2011-2019), divide o protagonismo com Theo James na trama baseada no livro homônimo, escrito por Audrey Niffenegger, que também gerou um filme, batizado de Te Amarei Para Sempre.

Em A Mulher do Viajante no Tempo, Rose Leslie vive Clare Abshire, enrolada em um casamento atípico com Henry DeTamble (James). A relação entre eles tem uma complicação totalmente fora do comum: viagem no tempo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça a história de A Mulher do Viajante no Tempo

Na obra original, Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. 

Mas o casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e, de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente cruciais de sua vida, no passado ou no futuro. 

Os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado da relação.

Veja o trailer, legendado, de A Mulher do Viajante no Tempo:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....