Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESTRELAS

A Idade Dourada escala mais 2 vencedores do Tony, o Oscar do teatro

A dupla Laura Benanti (Gossip Girl) e Robert Sean Leonard (House) reforça o drama de época da HBO

Publicado em 22/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O elenco de A Idade Dourada fica ainda mais robusto com a adição de dois nomes vencedores do Tony, considerado o Oscar do teatro americano. Laura Benanti e Robert Sean Leonard foram escalados para a segunda temporada do drama de época da HBO. Agora, no total, a série conta com 12 atores e atrizes premiados no Tony.

Robert Sean Leonard será o reverendo Matthew Forte, um homem jovial, simpático e recém-chegado de Boston. Agora em Nova York, Matthew é o novo pároco da igreja frequentada pela alta sociedade de Nova York.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já Laura Benanti vai interpretar Susan Blane. Viúva de um homem sem graça e muito rico, bem mais velho do que ela, Susan é uma mulher belíssima e glamorosa que mora em Newport e contrata Larry Russell (Harry Richardson) como arquiteto para reformar uma casa.

Forte concorrente a disputar várias categorias no Emmy, A Idade Dourada tem como uma das forças o elenco de elite. Além de Laura e Leonard, esses são os outros vencedores do Tony que atuam na série: Christine Baranski, Cynthia Nixon, Audra McDonald, Nathan Lane, Michael Cerveris, Katie Finneran, Celia Keenan-Bolger, Debra Monk, Donna Murphy e Kelli O’Hara.

Na TV, Laura Benanti fez recentemente a série Life & Beth e tem no currículo passagens por Gossip Girl, Younger, Supergirl, Nashville e outras atrações. 

Entre os destaques na carreira televisiva de Robert Sean Leonard está o oncologista James Wilson em House. Ele atuou no elenco de apoio das séries The Hot Zone, Law & Order: SVU e Falling Skies.

Louisa Jacobson (à esq.) com Denée Benton na série A Idade Dourada

Segunda temporada de A Idade Dourada

A Idade Dourada vai adentrar ainda mais na rivalidade entre o chamado “velho dinheiro” e “novo dinheiro”, a busca por espaço e privilégios na alta sociedade de Nova York. De um lado estão as tias de Marian Brook (Louisa Jacobson), Agnes (Christine Baranski) e Ada Brook (Cynthia Nixon), representantes da tradição. Do outro surge o casal George (Morgan Spector) e Bertha Russell (Carrie Coon).

Os Russells são ferozmente ambiciosos: ele financeiramente, ela socialmente. Ambos estão determinados a alcançar os mais altos escalões de Nova York. 

Enquanto isso, no Brooklyn, a amiga e confidente de Marian, Peggy Scott (Denée Benton), traça seu próprio caminho no mundo da elite negra. 

Neste universo brilhante à beira da era moderna, as regras estabelecidas da sociedade prevalecerão ou o jogo mudará completamente? ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....