Resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou que vão ao ar nesta semana

Dominga diz a Montse que Rosário quer falar com ela

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 21 a 25 da novela O Que a Vida Me Roubou, que serão exibidos de 18 a 22 de maio de 2020, no SBT.

Segunda-feira (18)- Capítulo 21 de O Que a vida me Roubou

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monserrat beija Alessandro para que ele aceite que seu irmão e amigo fiquem por ali durante alguns dias. Joventino finge preocupação por Maria, diante de Alessandro, e pede que a entenda, já que ela o ama muito, também insinua que sua esposa tenha algo com o capataz. Alessandro, zangado, esclarece que o capataz está apaixonado por outra mulher.

Na casa do capataz, Renato quer desaparecer com Demétrio, mas José Luis  pede que deixe ele ajeitar as coisas do seu jeito e não interfira. No jardim, Adolfo aconselha Demétrio para que diga a seu cunhado que sua irmã tentou fugir, assim ela conseguirá o dinheiro mais rápido. José Luis sai a cavalo e Joventino o segue.

Na fazenda “Arechiga”, Angélica e José Luis se despedem depois de haverem passeado. Maria e Alessandro discutem e Demétrio interrompe dizendo que sua irmã tentou fugir na noite anterior. Alessandro, zangado, despede Rosário e ordena ao capataz que redobre a vigilância, e  pergunta se conhece José Luis Alvarez.

Fora da fazenda, Maria fala com Adolfo sobre sua amizade com Alessandro, e ele  confessa que está interessado por ela. Rosário chega aflita à casa do padre Anselmo e diz que Alessandro a despediu por não vigiar sua esposa, o padre sai zangado, Rosário fica rezando para que o padre não rompa sua promessa.

Padre Anselmo repreende Alessandro por haver demitido Rosário, mas ele não aceita que ela volte a trabalhar na fazenda. Montserrat promete ao Padre que não tentará escapar de novo, e  pergunta a verdade sobre Rosário. Já que suspeita que ela seja a mãe de Alessandro. Em Água Azul, Nádia chega à casa dos Almonte e é vigiada por Loreto.

Ela encontra Victor e eles fazem amor. Loreto ameaça Victor para que deixe Nádia, pois Pedro já sabe de sua infidelidade e é capaz de matá-los. Padre Anselmo pede a Montserrat que esclareça os maus entendidos com Rosário, e que interceda por ela junto a Alessandro. Na fazenda “Arechiga”, Joaquim deseja boa noite a sua filha e se retira.

Angélica se veste e escapa pela janela. Virginia fala com sua irmã no jardim, mas está se sente mal e desmaia, ao acordar, pede a Virginia que não diga nada disso a seus pais. Angélica chega à casa de Jose Luis e ele se surpreende. Ela diz a José Luis que Joventino a chamou e Renato percebe que se trata de uma armadilha.

Joventino chama Joaquim se fazendo passar por José Luis e zangado se dirige à fazenda “Almonte”. Montserrat pede a Alessandro permissão para recontratar Rosário, mas ele não aceita. Maria insinua a Montserrat que tem algo a ver com Alessandro. Na casa do padre Anselmo, Rosário chora por não poder voltar a trabalhar na fazenda.

O religioso pede a ela ue diga a verdade a Alessandro, mas ela responde que não o fará. A pedido de Montserrat, Carlota leva uma carta a José Luis pedindo  que a deixe em paz e vá embora, mas Alessandro entra e pergunta a Carlota de quem é a carta, ela fica surpresa.

Em Água Azul, Victor espera Nádia em um restaurante e ao perceber que ela não chega, telefona para Pedro. Amélia convida Graciela para jantar em sua casa para que veja seus filhos, Josefina chega chorando, e pede que localizem Demétrio. Joaquim e Pedro estão dispostos a tudo para conseguir os terrenos de Alessandro.

Terça-feira (19) – Capítulo 22 de O Que a vida me Roubou

Alessandro está na casa do capataz para oferecer seu apoio incondicional, e o advertir que tenha cuidado com a filha de Joaquim, José Luis o pergunta se desconfia dele, Alessandro diz que apenas deseja avisá-lo. Montserrat, na cozinha, interroga Dominga sobre a amizade de Alessandro com Maria, e pergunta se conhece Rosário.

Dominga responde que não conhecia Rosário, e que Maria sempre foi uma “confiada” com seu patrão. Maria beija Alessandro na bochecha, em agradecimento e Montse se zanga. José Luis ameaça Joventino para que não se meta com ele. Adolfo fala para Maria que Alessandro comprou sua esposa e se casaram sem amor. Angélica apresenta Virginia a Demétrio.

Graciela propõe a Demétrio que conquiste Angélica, pois ela está doente e morrerá logo, assim ele se transformaria em seu herdeiro, e desta forma estaria livre de se casar com Josefina. Montse e a mãe discutem pelas mentiras de ambas. Graciela pede a Alessandro que tome providência contra Joventino,  pois está sendo chantageada por ele.

Alessandro pede a Demétrio que fique para pegarem José Luis, Montse diz a Alessandro que está se apaixonando por ele. Padre Anselmo,  repreende Rosário por estar querendo procurar trabalho em outra fazenda, ao invés de dizer a verdade com seu filho, Alessandro.

Renato e José Luis estão na praça quando Angélica chega em sua caminhonete e convence José Luis a ir embora com ela. Maria discute com Alessandro. Montse proíbe Demétrio de continuar incomodando Angélica e é chantageada pelo irmão. Victor Beija Nádia e ela  diz que sempre pensa nele.

Pedro pede a  Loreto que fique amigo de Alessandro para  se desfazer dele porque é urgente ficar com seus terrenos. Lauro pergunta a Graciela se sabe algo de Demétrio. Na fazenda “Almonte”, todos partem para a festa na cidade.

Dominga, na cozinha, se surpreende pela chegada de Macário, falam sobre a vida dele nos Estados Unidos e ele diz que foi deportado. Dominga conta que o dono da fazenda agora é Alessandro, e que deve pedir  trabalho a ele  se deseja seguir por ali.

No povoado, Alessandro, Montserrat, Maria, Adolfo e Demétrio encontram Antonio, Renato e Angélica, todos vão para uma rinha de galos, Montserrat se zanga e pede a Alessandro para irem embora. Um homem enviado por Loreto e Joventino tenta assassinar Alessandro, mas Antonio desarma o homem e começam uma briga.

Angélica desmaia e todos a levam para a caminhonete. Loreto se zanga porque Joventino não cumpriu suas ordens. Joaquim chega à fazenda “Almonte” preocupado com sua filha, agradece  Alessandro e Demétrio por ter cuidado dela  e menospreza Antonio. Macário pede trabalho a Alessandro que imediatamente o contrata.

Renato insiste com José Luis para que procure Montse. Loreto diz  a Alessandro que pode cuidar de sua segurança, mas ele não aceita e Antonio se oferece para treinar alguns peões para cuidar da segurança de toda a fazenda, Loreto se zanga e se retira.

Alessandro pergunta a Antonio se conheceu José Luis, mas Montse chega e os interrompe, dizendo que ama Alessandro, eles se beijam. Loreto pede a Joventino que assalte a fazenda com seus homens para que Alessandro suplique por proteção.

Amélia diz à filha que se não melhorar logo, a levará a uma consulta na capital. Demétrio e Montse visitam Angélica e ela pede a Montse que José Luis a visite, e como amigas, adverte que lutará pelo amor de José Luis, Montse se preocupa.

Quarta-feira (20) – Capítulo 23 de O Que a vida me Roubou

Demétrio pede a Amélia permissão para sair com Angélica, mas ela  nega. Montse pede a Alessandro duzentos mil reais para renovar seu guarda roupas. Demétrio e Adolfo estão felizes, planejando irem para o exterior, mas antes desejam passar uns dias na fazenda. Joventino pede a José Luis que se comunique com Loreto em Água Azul.

Renato, astuto, sugere que o amigo tenha cuidado. Josefina  visita Nádia e fala sobre sua desgraça, Nádia, mais tarde, telefona para Montse a fim de colocá-la a par do que fez seu irmão. Loreto se encontra com José Luis às escondidas, e se propõe a destruir Alessandro.

Victor e Nádia estão em sua residência, e Pedro liga para ela a fim de ter certeza que ela tem um amante. Alguns homens agridem Victor na rua. Pedro e Loreto exigem que ele termine sua relação com Nádia. Ela chora ao ouvir que Victor apenas se divertiu com ela.

Montserrat, zangada, pede a Demétrio que vá embora, já que sabe que ele se esconde de Josefina. Alessandro se nega a dar dinheiro a Montse se não a acompanhar nas compras, porque pensa que ela pode estar querendo usar o dinheiro para fugir. Renato não entende porque José Luis aceitou a amizade de Loreto, pois podem ser descobertos.

Macário visita  Padre Anselmo e conversando, se lembra que Rosário é a mãe de Alessandro. Graciela e Lauro não sabem o que fazer com o problema de seu filho com Josefina, porque toda Água Azul já sabe da situação em que estão.

Na fazenda “Almonte”, Joventino chega com galões de gasolina, Renato tenta ver o que ele traz, mas Joventino o impede. Nádia visita Victor na fazenda Almonte, mas Margarida diz que ele não está, e Victor fica triste por não poder estar perto dela. Pedro, enfurecido, observa Nádia  chorando e triste.

Padre Anselmo fala com Rosário para que reconsidere, e diga a verdade a seu filho, mas ela se nega. Alessandro pergunta a Macário se ele conheceu sua mãe, mas ele  responde que conhecia apenas Rosário, que agora vive com o Padre Anselmo, e que Benjamin a acusou de assassina e por isso esteve na prisão sendo inocente, Alessandro se surpreende.

Dominga diz a Montse que Rosário quer falar com ela. Joventino está derramando gasolina pelo estábulo da fazenda “Almonte”, Rosário chega e Joventino a golpeia na cabeça, ela cai desmaiada, ele acende um cigarro e ateia fogo no local, os cavalos correm desesperados. Montserrat chega e grita pedindo ajuda.

José Luis está a ponto de dizer a Alessandro que ele é o marinheiro pelo qual sua mulher está apaixonada, mas o incêndio os interrompe. Adolfo e Maria se acariciam em seu quarto, e começam a escutar gritos, eles saem correndo para ver o que está acontecendo.

Alessandro entra no estábulo e carrega Montse em seus braços, Renato e Antonio carregam Rosário desmaiada. Joventino finge surpresa e ajuda os peões a apagar o fogo. Alessandro aceita que Rosário volte a trabalhar pra ele. O capataz nega a Alessandro conhecer José Luis, pela promessa que fez a Montse. Alessandro cruza com Loreto em Água Azul, e este lhe afirma que José Luis está vivo.

Quinta-feira (21) – Capítulo 24 de O Que a vida me Roubou

Alessandro oferece muito dinheiro a Loreto se lhe entregar José Luis com vida. Nádia, muito triste, pede a seus empregados que tirem as flores que ganhou  de Victor do local. Logo depois ela recebe uma ligação de Montse pedindo dinheiro emprestado. Maria e Adolfo, planejam roubar dinheiro de Alessandro e colocar a culpa em Montse.

Joventino entra no quarto de Montse e lhe entrega a pulseira que deu Graciela, em troca de seu silencio. Montserrat, surpresa, a guarda. Demétrio aceita o dinheiro que sua irmã conseguiu com Nádia e pede a José Luis que se retire da fazenda. Alessandro visita Victor , se surpreende ao vê-lo machucado e pede que se afaste de Nádia, pois sua vida corre perigo.

Loreto telefona para Joventino e pede que investigue sobre José Luis. Maria pega a chave que Alessandro deu a Montse e a entrega a Adolfo, para que pegue dinheiro do escritório. Adolfo pede a Maria que o procure à noite  para buscar sua parte do dinheiro. Rosário volta a trabalhar na fazenda e Montse feliz agradece Alessandro.

Loreto diz a Joventino que Adolfo chamou o capataz de José Luis, Loreto aponta uma arma para Jose Luis, afirmando seu nome e  propõe um trato. José Luis pede a Esmeralda que averigue onde está Renato, pois Loreto já sabe de toda a verdade. Montserrat pede ao capataz que vá embora, porque seu irmão não dirá nada, eles se despedem.

Macário deixa Rosário nervosa  ao perguntar sobre seu passado. Chorando, ela pede para que não diga nada a Alessandro, Macário entende assim que ela é a verdadeira mãe de Alessandro e  promete não dizer nada. Maria se entrega a Adolfo e  pede o dinheiro que lhe prometeu, mas este só há dá um pouco e diz que tem que se conformar com isso.

Alessandro se desculpa com Rosário por tê-la demitido. Monserrat comenta com Alessandro que Demétrio se casou com Josefina por interesse, e agora está escondido na fazenda. Joventino envia seus homens para queimar a colheita da fazenda Almonte. José Luis aceita fazer o que Loreto  pede, em troca de que ele deixe Renato em liberdade.

Loreto ordena a José Luis que mate Alessandro. Alessandro está conversando com Loreto quando chega Macário com Miguel, dizendo na frente de todos que Joventino enviou homens para roubá-los e que também matou seu irmão, Gaspar. Maria se enfurece e exige justiça.

Montserrat tem em suas mãos a pulseira que Joventino lhe deu. Loreto dispara em Joventino e lhe tira o anel de Benjamin. Em Água Azul, Esmeralda pergunta a Ezequiel se Renato está na prisão, e pede permissão para vê-lo, Ezequiel aceita que ela o visite.

Renato beija Esmeralda assim que a vê. Angélica pede a Virginia que chame José Luis pois precisa falar com ele. Demétrio convida Virginia para passear a cavalo e Amélia o convida para passar alguns dias com elas.

Sexta-feira (22) – Capítulo 25 de O Que a vida me Roubou

Em Água Azul, Esmeralda e Renato confessam que se amam e se beijam, mas Ezequiel os interrompe e eles se despedem. No meio da chuva, Nádia, chorando, grita chamando Victor, ele, desesperado, a deixa entrar em sua casa, pede desculpas e diz que a ama muito. Eles fazem amor.  Macário informa Alessandro que Joventino está morto.

José Luis se nega a acompanhar Alessandro até Água Azul com o pretexto de que precisa se encarregar da segurança da fazenda. José Luis avisa Loreto  que Alessandro irá ver o capitão Robledo para informar o que aconteceu na  fazenda e pedir ajuda, porém se Renato não estiver livre, não haverá trato algum.

Macário informa José Luis que seu amigo apareceu atirado próximo ao rio, e que o agrediram brutalmente. Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montse suspeitam de Maria. Montse está nervosa pela demora de Alessandro. José Luis informa Alessandro que Loreto o espera ao meio dia.

José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro, José Luis tenta disparar  mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais