Resumo dos capítulos de O Clone que vão ao ar nesta semana

Jade conta com a ajuda de Ranya, e Alicinha envolve Escobar cada vez mais

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 115 a 120 da novela O Clone, que vão ao ar de 20 a 25 de abril, às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de abril – Capítulo 115 de O Clone

Xande conta que alugou um apartamento e pede que Jura seja bacana com Mel. Jura pede um abraço para a nora. Amim sonha com Karla vestida de odalisca dançando para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Khadija escolhe um dos colares que Said deu para Ranya e obriga o pai a dar para a mãe, deixando a segunda esposa enciumada. Telminha dá o endereço de Mel para Maysa.

Beta e Karla se cruzam e se avançam. Abdul garante que vai fazer o casamento de Mohamed com Amina. Edna segue Albieri.

Mais

Terça-feira, 21 de abril – Capítulo 116 de O Clone

Leo se interessa quando Deusa conta que, sempre que Yvete olhava para ele, se lembrava do Marrocos. Maysa insiste com Leônidas e Lucas que eles devem fazer pressão financeira. Carol tira uma pequena garrafa com bebida do bolso de Lobato.

O motorista de táxi percebe que está sendo seguido e avisa Albieri, que pede que ele pare. Dalva entrega suas economias para Mel e insiste que ela aceite o empréstimo. Albieri disfarça e volta para a clínica com Edna.

Deusa manda Albieri colocar na cabeça de Leo que não vai haver casamento entre eles. Albieri promete conversar com o afilhado e com Edvaldo, mas pede que ela nada comente com Edna.

Padre Matiolli pede que Albieri divida a sua angústia com ele. Khadija suja o paletó do pai só para Ranya perder tempo limpando-o. Said surpreende Jade dançando e pede que ela o faça só para ele. Ranya ouve a música, vê a cena e se enraivece.

Nando cobra da mãe por ter saído com o amigo do pai. Jade dá de cara com Lucas em um shopping. Said sai de loja e não encontra a esposa. Jade e Lucas saem de carro.

Said se encontra com Carol e fica sabendo que Lucas estava no shopping. Albieri se perturba quando Edna insiste que Alicinha sabe alguma coisa sobre os embriões.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 22 de abril – Capítulo 117 de O Clone

Lucas propõe que Jade fuja de vez. Said arruma as malas. Jade decide esperar o prazo por causa da filha. Mohamed acusa Latiffa por ter emprestado o celular para Jade, que chega na hora e defende a prima.

Maysa se irrita ao ouvir a conversa de Leônidas com Mel ao telefone. Clarice dança numa discoteca com um filho de um amigo de Escobar. Abdul vibra porque Jade vai ficar sob sua vigilância no Marrocos.

Albieri conversa com Edvaldo, que topa voltar para casa. Lidiane não se conforma por Tavinho ter uma reunião em pleno carnaval. Alicinha olha Miro com segundas intenções.

Ainda nesta semana em O Clone

Quinta-feira, 23 de abril – Capítulo 118 de O Clone

Padre Matiolli pergunta para Albieri o que está atormentando e eles marcam uma conversa. Yvete dá um vestido de presente para Alicinha. Edna liga para um detetive, mas Ligeiro intercepta a ligação.

Leônidas e Lucas prometem a Mel que vão dar um prazo a Xande e, se ele se comportar bem neste período, terá uma nova chance na empresa. Maysa se recusa a falar com a filha. Raposão marca encontro com Edna. Karla faz sucesso toda fantasiada para desfilar na avenida.

Leo e Lucas reparam que suas manchas nas costas estão crescendo. Said e Maysa se beijam na frente de um conhecido de Lucas. Tavinho encontra-se com Nazira, Latiffa, Mohamed e Zoraide e leva-os ao Sambódromo. Carol encontra Lobato desacordado em meio a um apartamento em desordem.

Escobar fica pasmo ao ver Clarice aos beijos com o filho de seu amigo. Mohamed quer tapar os olhos da família. Nazira sonha estar em cima de um carro. Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados.

Mais

Sexta-feira, 24 de abril – Capítulo 119 de O Clone

Leo e Lucas atravessam a rua no meio de um bloco de mascarados, mas não se veem. Alicinha aconselha Escobar a comprar um apartamento com os dólares que tem guardados e colocar no nome de alguém de confiança, para não ter que dividir com Clarice. Ele avisa que colocará no nome dela.

Carol fica muito chocada ao descobrir o alcoolismo de Lobato. Karla, Deusa, Edvaldo, Miro desfilam na Avenida. Nazira vibra. Said avisa Jade que ela vai para o Marrocos sem Khadija.

Ranya ajuda Jade, que liga para Lucas e manda que ele roube Khadija, tirando-a do Brasil. Said chega e Jade se esconde. Edna entrega todos os dados para Raposão. Said avisa Ranya que a devolve se ela se harmonizar com Jade.

Xande descobre maconha na bolsa de Mel e pede para ela jogar fora e prometer nunca mais usar. Leo pede que Deusa procure Edna. Raposão e Ligeiro seguem Albieri que vai à casa de Deusa. Albieri conta ao Padre Matiolli que fez um clone.

Para fechar a semana

Sábado, 25 de abril – Capítulo 120 de O Clone

Padre Matiolli fica atordoado com a revelação e manda que Albieri destrua a experiência, mas o cientista avisa que não é mais possível. Ligeiro e Raposão preparam o relatório. Deusa visita Edna e conta que Leo voltou.

Jade pede que Ranya nada conte. Said não permite que ela se despeça da filha. Albieri se desconcerta quando Edna avisa que convidou Leo para jantar. Leônidas olha saudoso para uma foto de Yvete.

Alicinha se imagina como Yvete. Edna estranha quando Albieri desmarca o jantar. Ligeiro mostra o relatório e as fotos para Albieri e propõe que ele o compre. Khadija sofre porque Jade viajou sem ela.

Albieri promete a Leo que depois de levá-lo ao Marrocos conversará com Edna. Noêmia chora porque sua herança foi-se com as dívidas. Mel vai buscar algumas roupas. Maysa pede que Said converse com Zein e faça com que Xande perca o emprego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais