Resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta que vão ao ar nesta semana

A cadeia é mais um problema para separar Celina e Guilherme, e Olga não consegue se casar com Danilo

Publicado há 6 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 49 a 54 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que serão exibidos de 15 a 20 de junho, às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Segunda-feira, 15 de junho – Capítulo 49 de Chocolate com Pimenta

Vivaldo avisa a Danilo que ele não poderá terminar o noivado com Olga enquanto ela estiver doente. Olga garante a Marieta que o casamento é a única coisa que a faz querer viver. Ismênia afirma para Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sebastian manda flores para Ana Francisca. Guilherme incita Danilo a terminar tudo com Olga. Timóteo encontra Márcia no gabinete de Vivaldo, mas não compreende a situação.

Bárbara avisa a Márcia que a mulher com quem Vivaldo está saindo tem o cabelo e o perfume iguais aos dela e pede que ela descubra quem é. Danilo tenta conversar com Olga, mas ela finge passar mal.

Celina concorda em fugir com Guilherme. Bernardete garante a Cássia que sentiu saudades dela. Marieta avisa a Mocinha que Danilo está discutindo os detalhes da festa com Olga. Ana Francisca pergunta a Danilo se ele desmarcou o casamento.

Terça-feira, 16 de junho – Capítulo 50 de Chocolate com Pimenta

Danilo confessa a Ana Francisca que está sem coragem de terminar tudo com Olga. Ana Francisca diz a Sebastian que não se sente livre e preparada para namorá-lo.

Selma vai jantar na casa de Maurício e o avô dele, o Conde Klaus, mais uma vez a humilha, pelo fato de ser pobre e negra. Selma termina o namoro com Maurício.

Bárbara encomenda as alianças do sobrinho Danilo e de Olga. Olga vai à fábrica encomendar seu bolo de casamento. Mocinha garante a Ana Francisca que ela está sendo enganada.

Quarta-feira, 17 de junho – Capítulo 51 de Chocolate com Pimenta

Ana Francisca não sabe como ter certeza de que Danilo está dizendo a verdade e pede que Márcia a ajude. Márcia sugere que Ana Francisca descubra se Danilo já encomendou as alianças. Danilo não consegue conversar com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia, sem sucesso.

Ana Francisca descobre que Danilo mandou fazer as alianças e jura que vai se vingar dele. Maurício planeja fazer Klaus aceitar seu namoro. Graça vê Celina separando algumas roupas e desconfia que ela está planejando algo.

Ana Francisca afirma para Danilo que encontrou um partido melhor do que ele e vai embora com Sebastian. Danilo fica furioso e insulta Sebastian, que lhe joga uma melancia na cabeça.

Ana Francisca finge estar satisfeita, mas chora ao chegar em casa. Danilo garante a Olga que quer se casar com ela. Ana Francisca avisa a Sebastian que tem um plano para o dia do casamento.

Quinta-feira, 18 de junho – Capítulo 52 de Chocolate com Pimenta

Sebastian se oferece para ajudar Ana Francisca. Celina finge estar conformada em se casar com Klaus. Graça vê Celina com Guilherme. Maurício pede que Klaus dê uma chance a Selma, mas ele avisa que só o deixará casar com uma moça rica.

Ana Francisca pede ajuda a Margot para humilhar Danilo e Olga. Jezebel estranha ao ver que Ana Francisca não parece chateada com o fim de seu namoro com Danilo.

Cássia resolve arrumar um namorado para Bernardete. Ana Francisca pede ajuda a Timóteo para levar a cabo seu plano. Margot convida Danilo a fazer sua despedida de solteiro no hotel.

Timóteo e Sebastian participam da despedida de solteiro de Danilo e o convencem a se embebedar. Guilherme e Celina fogem sem que ninguém perceba. Olga entra na igreja e descobre que Danilo não está no altar.

Sexta-feira, 19 de junho – Capítulo 53 de Chocolate com Pimenta

Olga fica furiosa e manda Terêncio procurar Danilo. Ana Francisca se diverte com o desespero de Olga. Vivaldo explica a Terêncio que Danilo sumiu depois da despedida de solteiro. Márcia vê Ana Francisca conversando com Sebastian e a avisa que ele é um cafajeste.

Vivaldo usa o cachorro de Danilo para encontrá-lo. Olga acompanha Vivaldo e todos os convidados do casamento vão junto. Danilo é encontrado dormindo num jardim. Olga afirma que Danilo terá que se casar e o leva do jeito que está para a igreja. O padre se recusa a casá-los.

Terêncio prende Danilo. Ana Francisca vê Olga chorando e tripudia dela. Graça descobre que Celina e Guilherme fugiram. Klaus manda Terêncio persegui-los. Olga e Ana Francisca começam a brigar. Alguns começam a intervir e logo toda a cidade está envolvida na confusão.

Sábado, 20 de junho – Capítulo 54 de Chocolate com Pimenta

Marieta tenta convencer Olga a desistir de casar-se com Danilo, mas ela não cede. Terêncio consegue alcançar os fugitivos e leva Guilherme para a cadeia. Sebastian teme que Márcia estrague sua relação com Ana Francisca.

Márcia revela para Ana Francisca que Sebastian a magoou muito no passado. Selma garante a Maurício que não quer mais saber dele. Beto fica feliz ao descobrir que Selma e Maurício brigaram.

Klaus ameaça manter Guilherme na cadeia e prender Reginaldo, caso Celina não se case com ele. Jezebel se insinua para Timóteo, mas fica furiosa quando ele diz que ela tem idade para ser sua mãe. Marieta avisa a Terêncio que Olga não desistiu de se casar com Danilo.

Margot decide convencer Celina a casar-se com Klaus para que Guilherme possa sair da cadeia. Ana Francisca revela a Danilo que planejou tudo o que lhe aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio