Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Rosemere se declara a Luís Paulo e Herbert volta ao Brasil, de visual novo

Publicado há 7 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 53 a 58 da novela Brega & Chique, que vão ao ar de 20 a 25 de abril, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 20 de abril – Capítulo 53 de Brega & Chique

Baltazar, com muita raiva de Bruno, briga com ele apesar dos esforços de Mercedes em interromper o conflito. Bruno fica muito triste com o tio, depois que este lhe diz que não vai querer mais falar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosemere fica triste ao saber que Amadeu precisou levar pontos na cabeça por causa da panelada que levou. Ela, então, pede a Luís Paulo que a leve para sair, pois está precisando conversar com alguém. Mesmo contrariado, ele aceita sair com ela e marca para o dia seguinte.

Rosemere fica muito feliz com isto e chega a pedir um vestido emprestado a Rafaela. Ana Cláudia, porém, resolve também ligar para Luís Paulo, fazendo-lhe um convite para sair. Ele fica sem saber o que responder.

Mais

Terça-feira, 21 de abril – Capítulo 54 de Brega & Chique

Luís Paulo decide aceitar o pedido de Ana Cláudia e inventa uma história para Rosemere, que já estava se produzindo toda para sair, dizendo que a mãe dele teve uma crise renal. Rosemere fica frustrada.

Maurício e Thamyres discutem novamente e ela pergunta se ele tem outra mulher. Luís Paulo e Ana Cláudia conversam a respeito de João Antônio e Silvana. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que achou Silvana uma mulher feia e sem graça.

Zilda para o carro no lugar de sempre para esperar Pedro e fica atônita ao ver Francine, que passava por ali para ir à igreja. Francine, muito esperta, pergunta a Zilda se ela esperava alguém.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 22 de abril – Capítulo 55 de Brega & Chique

Francine comenta com Rafaela que tem quase certeza de que Zilda estava esperando alguém, quando a encontrou em seu carro no meio da noite. Rosemere visita Lucy, que finge ter tido realmente uma crise renal, para ajudar Luís Paulo a continuar sua mentira.

Silvana e Maurício continuam se encontrando às escondidas, e Silvana mostra-se cada vez mais apaixonada por ele. Rafaela começa a incrementar seu negócio das marmitas, depois que conseguiu comprá-las, com o dinheiro que Montenegro lhe emprestou.

Rosemere prontifica-se a ajudar Rafaela, promovendo a divulgação por todo o bairro. Rafaela faz uma reunião familiar, onde coloca a necessidade de todos ajudarem no plano das marmitas para tentarem sair da falência.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 23 de abril – Capítulo 56 de Brega & Chique

Passam-se alguns meses. Rosemere muda-se para a casa nova. Rafaela continua firme em seu projeto de vender marmitas e a família toda resolve participar com afinco.

Teddy namora Vânia e Rosinha ao mesmo tempo, enquanto Bruno ainda tem aulas com Mercedes. Rafaela, porém, começa a falar de maneira mais simples e comum, como todos do bairro.

Montenegro pede a Zilda que verifique se Rafaela não tem um caso com alguém do bairro. Baltazar, cada vez mais apaixonado por Rosemere, comenta com Bruno que agora ela só fala com ele à distância. Mercedes vê Teddy aos beijos com Rosinha. Chega ao Brasil Cláudio Serra.

Mais

Sexta-feira, 24 de abril – Capítulo 57 de Brega & Chique

Ana Cláudia, apesar de querer demonstrar o contrário, confessa à mãe que, na verdade, está muito triste por saber que João Antônio vai casar-se. Silvana, enquanto isso, diz a Lucy que, desta vez, seu casamento não está lhe causando a menor alegria.

Silvana diz que só irá casar-se com João Antônio por saber que não terá futuro certo com Maurício, por quem está realmente apaixonada. Baltazar consegue ter uma noite de amor com Rosemere e chega na marcenaria contando sua vitória.

Mercedes, que estava na marcenaria, acaba ouvindo uma parte e desconfia do que seja. Vânia comenta com Teddy que tem receio de estar esperando um filho. Montenegro recebe, finalmente, a visita de Herbert Alvaray, hoje totalmente diferente.

Para fechar a semana

Sábado, 25 de abril – Capítulo 58 de Brega & Chique

Cláudio Serra pede a Montenegro que conte tudo o que aconteceu com sua família. Rafaela aconselha Teddy a afastar-se de Vânia, pois ele pode ser obrigado a casar-se com a garota caso algo aconteça.

Cláudio diz a Montenegro que arranjará um jeito de entrar na casa de Rafaela. Ele vai fingir-se de sócio de Montenegro. No entanto, faz com que o amigo jure que ninguém saberá da verdade, sob hipótese alguma.

Rosemere declara sua paixão a Luís Paulo. Amaury assiste à cena. Montenegro, a pedido de Cláudio, convida Rafaela para jantar com os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais