Resumo dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

As garotas do pelotão estão muito animadas na festa, mas Betty está agoniada

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 51 a 55 da novela Betty, a Feia em Nova York, que serão exibidos de 06 a 10 de abril de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (06) – Capítulo 51 de Betty, a Feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty fica em êxtase quando Armando a chama de meu amor pela primeira vez. Betty se excita com um livro erótico que Aura Maria lhe emprestou e tem pensamentos cheios de sensualidade com Armando. Nícolas vê Betty e Armando se beijando apaixonadamente  e critica o comportamento da amiga.

Betty se defende e diz a ele que os feios também tem o direito de se apaixonarem. Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty. Armando confidencia a Ricardo que, como prometeu a Betty, terminará su compromisso com Marcela.

Ricardo volta a dizer que ele não deve em hipótese nenhuma desprezar a “feia”. Patrícia chega à V&M e encontra em sua mesa uma cesta com champagne, caviar, patê, trufas e uvas. Naa sequência recebe uma ligação de Nícolas e eles marcam um encontro.

Henrique prova a Bertha que Linda é apenas uma vendedora de automóveis e que estava lhe comprando um presenta para comemorar o aniversário de casamento. O casal se reconcilia.

Terça-feira (07) – Capítulo 52 de Betty, a Feia em Nova York

Betty comete a loucura de deixar um poema erótico no escritório de Armando com o nome de Alfonsina Storni. Marcela encontra o bilhete e agora tem certeza que Armando tem outra mulher na V&M. Furiosa, ela acredita que Alfonsina é amante de Armando e quer destrui-la a qualquer custo.

Marcela pressiona Betty para que diga se viu essa mulher na empresa. Com a ajuda de Hugo, Marcela descobre que Alfonsina Storni é o nome de uma poetisa que já morreu. Marcela verifica as câmeras de vídeo da empresa tentar descobrir quem é sua rival, mas nas imagens só vê Betty e Sofia.

Armando diz a Betty que foi uma imprudência deixar o poema em sua mesa e diz que não pretende fazer mal a Marcela. Betty entra na sua sala e é surpreendida pelo pelotão.

Armando fica sabendo que é o aniversário dela e sente ciúmes quando Nícolas telefona para cumprimentá-la e a convida para sair. Nícolas é atropelado e não consegue chegar ao encontro com Patrícia. Aura Maria sai com Giovás e tem um noite de amor.

Quarta-feira (08) – Capítulo 53 de Betty, a Feia em Nova York

Betty está feliz porque Armando a convidou para sair e comemorar seu aniversário. Mas, fica sabendo que seu pai convidou todos seus colegas da V&M para uma festa surpresa. Demétrio pede a Armando que fique na festa até as dez da noite e depois vá a seu compromisso.

Ricardo diz a Armando que chegou a hora de que ele e Betty tenham um relacionamento mais íntimo. Marcela está atrás de alguma pista que a leve até a amante de Armando e não acredita que ele está naade sua assistente. Junto com Patrícia, Marcela se disfarça para seguir Armando e finalmente desmascará-lo.

Os jovens do bairro dizem a  Demétrio que Betty e Armando são namorados. Nícolas fica triste por não poder participar da festa de aniversário, mas Betty quer evitar que o pelotão faça perguntas sobre o suposto namoro dos dois.

Quinta-feira (09) – Capítulo 54 de Betty, a Feia em Nova York

Patrícia e Marcela estão a ponto de flagrar Armando com sua  amante.Mas quando chegam perto são abordadas pelos malandros do bairro. Patrícia e Marcela vão até a delegacia do bairro e não conseguem seguir Armando.

As garotas do pelotão estão muito animadas na festa, mas Betty está agoniada e quer que tudo termine para poder se encontrar com Armando. Depois que a festa termina, Armando leva Betty a um motel barato que foi indicado por Ricardo. Ela está muito nervosa.

Armando começa a beijá-la e tenta tirar sua roupa, mas Betty reage e diz que assim não quer estar com ele. Armando fica confuso. Aura Maria diz a Giovás que só quer que sejam amigos. Bertha desconfia que Charlie e Sofia são amantes. Efrain ouve quando Sofia tem uma conversa amorosa por telefone.

Sexta-feira (10) – Capítulo 55 de Betty, a Feia em Nova York

Armando fica muito surpreso com a reação de Betty. Elee volta para casa e faz amor com Marcela. Agora ela está convencida que é a única mulher de sua vida. No dia seguinte, Ricardo debocha do amigo por ter sido rejeitado pela “feia”. Marcela vai até a deleegacia para buscar Patrícia, que passou a noite presa.

Betty relembra a péssima experiência e fica envergonhada. Sofia fica furiosa com Efrain e Jenny, mas tenta se controlar diante dos filhos. Jenny é escolhida como modelo oficail do próximo catálogo apenas por uma questão de economia.Ela se vangloria diante de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais