Resumo dos capítulos de A Escrava Isaura que vão ao ar nesta semana

Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece nos capítulos 157 a 161 de A Escrava Isaura, que serão exibidos de 18 a 22 de maio de 2020, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (18) – Capítulo 157 de A Escrava Isaura

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega a igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina como é o casamento de Isaura.

Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina. Leôncio reúne os capatazes para caçar Isaura. Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio.

Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega à casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora.Isaura e Álvaro se escondem na mata.

Terça-feira (19) – Capítulo 158 de A Escrava Isaura

Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Isaura veste o vestido que a Condessa lhe enviou. Rosa conhece Aurora. Miguel se preocupa com a fuga de Isaura. Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Álvaro continua com febre. Cel. Sebastião conta para Rosa que Isaura foi raptada por Álvaro antes de se casar.

Quarta-feira (20) – Capítulo 159 de A Escrava Isaura

Belchior oferece muito dinheiro para ter uma noite com uma florzinha do bordel, mas nenhuma aceita. Pedrinho derruba limonada na roupa de Branca que o ameaça na mesma hora. Rosa não sabe se pode confiar em Aurora. Leôncio quer Isaura de volta custe o que custar.

Tomásia tenta diminuir a preocupação de Miguel com sua filha. Rosa é mandada para a cozinha enquanto o Cel. Sebastião e Aurora jantam. Malvina e Leôncio discutem por causa de Isaura. Belchior é caçoado e ameaça os capangas com uma faca. Álvaro tem medo de morrer.

Quinta-feira (21) – Capítulo 160 de A Escrava Isaura

Geraldo diz a Miguel que muitas pessoas desejam o fim de Leôncio. A febre de Álvaro continua alta. Malvina nega deitar-se com Leôncio até que ele pare de se preocupar somente com Isaura. Tomásia confessa a Miguel que emprestou os cavalos para a fuga de Isaura com Álvaro.

Diogo pensa em pedir a anulação de Helena com o Dr. Paulo. Álvaro tem um pesadelo e acorda nervoso. Isaura sai para pescar com Álvaro devido sua ligeira melhora. Francisco consegue mais capangas para capturar Isaura.

Sexta-feira (22) – Capítulo 161 de A Escrava Isaura

Aurora lê Os Luzíadas de Camões, para Rosa.Tomásia e André pensam em uma armadilha para Leôncio. Geraldo diz a Miguel que muitas pessoas desejam o fim de Leôncio. Isaura e Álvaro falam sobre suas vidas. Henrique e Aurora se encontram e ficam encantados um com o outro. Bernardo compra carruagem para Moleca. Belchior pede seu dote a Malvina. Tomásia decide um plano contra Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais