Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta terça-feira

Renato insiste com José Luis para que procure Montse

Publicado há 13 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na terça-feira (19), no SBT

Alessandro está na casa do capataz para oferecer seu apoio incondicional, e o advertir que tenha cuidado com a filha de Joaquim, José Luis o pergunta se desconfia dele, Alessandro diz que apenas deseja avisá-lo. Montserrat, na cozinha, interroga Dominga sobre a amizade de Alessandro com Maria, e pergunta se conhece Rosário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dominga responde que não conhecia Rosário, e que Maria sempre foi uma “confiada” com seu patrão. Maria beija Alessandro na bochecha, em agradecimento e Montse se zanga. José Luis ameaça Joventino para que não se meta com ele. Adolfo fala para Maria que Alessandro comprou sua esposa e se casaram sem amor. Angélica apresenta Virginia a Demétrio.

Graciela propõe a Demétrio que conquiste Angélica, pois ela está doente e morrerá logo, assim ele se transformaria em seu herdeiro, e desta forma estaria livre de se casar com Josefina. Montse e a mãe discutem pelas mentiras de ambas. Graciela pede a Alessandro que tome providência contra Joventino,  pois está sendo chantageada por ele.

Alessandro pede a Demétrio que fique para pegarem José Luis, Montse diz a Alessandro que está se apaixonando por ele. Padre Anselmo,  repreende Rosário por estar querendo procurar trabalho em outra fazenda, ao invés de dizer a verdade com seu filho, Alessandro.

Renato e José Luis estão na praça quando Angélica chega em sua caminhonete e convence José Luis a ir embora com ela. Maria discute com Alessandro. Montse proíbe Demétrio de continuar incomodando Angélica e é chantageada pelo irmão. Victor Beija Nádia e ela  diz que sempre pensa nele.

Pedro pede a  Loreto que fique amigo de Alessandro para  se desfazer dele porque é urgente ficar com seus terrenos. Lauro pergunta a Graciela se sabe algo de Demétrio. Na fazenda “Almonte”, todos partem para a festa na cidade.

Dominga, na cozinha, se surpreende pela chegada de Macário, falam sobre a vida dele nos Estados Unidos e ele diz que foi deportado. Dominga conta que o dono da fazenda agora é Alessandro, e que deve pedir  trabalho a ele  se deseja seguir por ali.

No povoado, Alessandro, Montserrat, Maria, Adolfo e Demétrio encontram Antonio, Renato e Angélica, todos vão para uma rinha de galos, Montserrat se zanga e pede a Alessandro para irem embora. Um homem enviado por Loreto e Joventino tenta assassinar Alessandro, mas Antonio desarma o homem e começam uma briga.

Angélica desmaia e todos a levam para a caminhonete. Loreto se zanga porque Joventino não cumpriu suas ordens. Joaquim chega à fazenda “Almonte” preocupado com sua filha, agradece  Alessandro e Demétrio por ter cuidado dela  e menospreza Antonio. Macário pede trabalho a Alessandro que imediatamente o contrata.

Renato insiste com José Luis para que procure Montse. Loreto diz  a Alessandro que pode cuidar de sua segurança, mas ele não aceita e Antonio se oferece para treinar alguns peões para cuidar da segurança de toda a fazenda, Loreto se zanga e se retira.

Alessandro pergunta a Antonio se conheceu José Luis, mas Montse chega e os interrompe, dizendo que ama Alessandro, eles se beijam. Loreto pede a Joventino que assalte a fazenda com seus homens para que Alessandro suplique por proteção.

Amélia diz à filha que se não melhorar logo, a levará a uma consulta na capital. Demétrio e Montse visitam Angélica e ela pede a Montse que José Luis a visite, e como amigas, adverte que lutará pelo amor de José Luis, Montse se preocupa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais