Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quarta-feira

Loreto se encontra com José Luis às escondidas, e se propõe a destruir Alessandro

Publicado há 12 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 23 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quarta-feira (20), no SBT

Demétrio pede a Amélia permissão para sair com Angélica, mas ela  nega. Montse pede a Alessandro duzentos mil reais para renovar seu guarda roupas. Demétrio e Adolfo estão felizes, planejando irem para o exterior, mas antes desejam passar uns dias na fazenda. Joventino pede a José Luis que se comunique com Loreto em Água Azul.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato, astuto, sugere que o amigo tenha cuidado. Josefina  visita Nádia e fala sobre sua desgraça, Nádia, mais tarde, telefona para Montse a fim de colocá-la a par do que fez seu irmão. Loreto se encontra com José Luis às escondidas, e se propõe a destruir Alessandro.

Victor e Nádia estão em sua residência, e Pedro liga para ela a fim de ter certeza que ela tem um amante. Alguns homens agridem Victor na rua. Pedro e Loreto exigem que ele termine sua relação com Nádia. Ela chora ao ouvir que Victor apenas se divertiu com ela.

Montserrat, zangada, pede a Demétrio que vá embora, já que sabe que ele se esconde de Josefina. Alessandro se nega a dar dinheiro a Montse se não a acompanhar nas compras, porque pensa que ela pode estar querendo usar o dinheiro para fugir. Renato não entende porque José Luis aceitou a amizade de Loreto, pois podem ser descobertos.

Macário visita  Padre Anselmo e conversando, se lembra que Rosário é a mãe de Alessandro. Graciela e Lauro não sabem o que fazer com o problema de seu filho com Josefina, porque toda Água Azul já sabe da situação em que estão.

Na fazenda “Almonte”, Joventino chega com galões de gasolina, Renato tenta ver o que ele traz, mas Joventino o impede. Nádia visita Victor na fazenda Almonte, mas Margarida diz que ele não está, e Victor fica triste por não poder estar perto dela. Pedro, enfurecido, observa Nádia  chorando e triste.

Padre Anselmo fala com Rosário para que reconsidere, e diga a verdade a seu filho, mas ela se nega. Alessandro pergunta a Macário se ele conheceu sua mãe, mas ele  responde que conhecia apenas Rosário, que agora vive com o Padre Anselmo, e que Benjamin a acusou de assassina e por isso esteve na prisão sendo inocente, Alessandro se surpreende.

Dominga diz a Montse que Rosário quer falar com ela. Joventino está derramando gasolina pelo estábulo da fazenda “Almonte”, Rosário chega e Joventino a golpeia na cabeça, ela cai desmaiada, ele acende um cigarro e ateia fogo no local, os cavalos correm desesperados. Montserrat chega e grita pedindo ajuda.

José Luis está a ponto de dizer a Alessandro que ele é o marinheiro pelo qual sua mulher está apaixonada, mas o incêndio os interrompe. Adolfo e Maria se acariciam em seu quarto, e começam a escutar gritos, eles saem correndo para ver o que está acontecendo.

Alessandro entra no estábulo e carrega Montse em seus braços, Renato e Antonio carregam Rosário desmaiada. Joventino finge surpresa e ajuda os peões a apagar o fogo. Alessandro aceita que Rosário volte a trabalhar pra ele. O capataz nega a Alessandro conhecer José Luis, pela promessa que fez a Montse. Alessandro cruza com Loreto em Água Azul, e este lhe afirma que José Luis está vivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais