Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar neste sábado

Lucas e Maysa resolvem pôr as diferenças de lado e cuidar juntos de Mel

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar no sábado (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Ali faz com que Zein e Said sentem à mesa para negociar. Khadija se decepciona ao saber que não vai se despedir da mãe. Said manda Zein ficar com Jade e jura que ela jamais verá a filha. Ligeiro conta vantagem de que já bateu em Popó, quando o campeão de boxe aparece em São Cristóvão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tavinho quer levar Cecéu e Nando a uma clínica de recuperação. Lucas se impressiona com o estado de Mel, que acusa Maysa de inventar tudo. Todos se apavoram com a agressividade da jovem. Dalva acha que ela está com um “encosto” e chama Lobato.

Carol conta para Clarice que Nando está muito dispersivo. Lobato percebe que Mel usou cocaína. Leo e Albieri passeiam nas ruínas. Yvete pega Leônidas indo embora e obriga-o a ficar.

Nando se recusa a conversar com Escobar e ele culpa Clarice. Alicinha esconde um documento feito por Yvete e promete para Roger aprontá-lo em uma noite. Ali chega às ruínas. Edna e Yvete vão ao hotel de Albieri.

Jade visita o tio e conversa com Zoraide. Lucas e Maysa prometem botar as diferenças de lado e cuidar de Mel. Lucas jura que abre mão de Jade, se for necessário. Ali, estarrecido, vê Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais